/* Facebook Like button

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Giovedì, ser bem relacionado é imprescindível

Bom dia, bailarinos!


Hoje é quinta-feira, dia de Júpiter e o Jupiterzão, em seu movimento retrô, voltou para Peixes. Júpiter volta a ingressar Áries só lá em janeiro de 2011. Até lá a gente segue reavaliando as mudanças que queremos empreender nas nossas vidas. Esse finalzinho de 2010 vai nos preparar para uma grande expansão que ocorrerá no ano que vem, principalmente depois de março, quando Urano ingressará de vez o ousado e pioneiro carneiro. Aí serão mil ideias e faíscas movendo a roda do mundo adiante.

E hoje, meus queridos, a Lua ingressa Libra. A Lua bailarina, a Lua equilibrista. Antes do Sol a pino, ela bate um papinho com Plutão, desce às profundezas do escuro do mundo para trazer de lá o creme de Perséfone. E já no início da tarde, ela casa com Saturno. Por isso o povo segue com ânimo mais sério. O trabalho e o comprometimento com nossas relações seguem na pauta do dia. Esse Saturno em Libra no céu pede que a gente seja bem relacionado, que a gente cultive nossas relações, se comprometa com elas. Não quero dizer nada, mas, meus amigos, ser bem relacionado é imprescindível.

Depois a Lua em Libra segue mostrando o seu melhor: a sua capacidade de trabalhar em parceria, de harmonizar e conciliar. De embelezar o mundo com seu apurado senso estético. De encantar com sua simpatia e bom senso. A noite é boa para fazer programas artísticos e culturais, viu? Vamos dar uma saidinha?

Buon giovedì!

4 commenti:

Lúcia on 9 de setembro de 2010 às 15:03 disse...

Bom dia, Dani!

E o dia está ativando meus planetas natais! Lua em Libra, Vênus em Escorpião e Júpiter em peixes!
Além da lunação de Virgem, que me deixou crica, rs,qdo a Lua encontra Plutão eu pego meu poder de volta!Já falei ao telefone todas as leis p/a auto escola de meu filho, que disseram não levar mais ao Detran.Mudam assim...do nada? Nana nina não..."LEI" nova não atinge os contratos antigos!
Vamos ver:Qdo Júpiter encontrou Urano e meu sol,mudei de casa e bairro, comprei o carro de meus sonhos( júpiter 2/3)recebi uma herança e vendi minha casa...Espero receber mais alguma coisa...rs

Bjs grandes!

Gisela Lacerda on 9 de setembro de 2010 às 16:00 disse...

Eu também acho muito importante se relacionar, mas vejo isso de uma maneira um tanto peculiar. Superficialmente as coisas vão bem pra mim: um papo aqui e outro acolá. E profisisonalmente também teria ido/iria bem se não tivessem aparecido tanta gente para atrapalhar. Acho que basicamente o problema na minha vida é esse: sou uma pessoa solícita e generosa e muita gente hoje em dia considera insuportável que eu consiga me impor na base da educação. Gritar eu continuo gritando se me sinto muito acuada. Mas o resumo mesmo é esse: cansei de ser o bode-expiatório familiar e os sinais estão aparecendo. Depois da morte do meu pai precisamente.. E isso enfeza demais quem se acostumou com a Gisela-legal-disponível. Voilà. Avalio isso há uns 7 anos.

Adoro o "casar com Saturno", "casar isso" "casar aquilo". Casar! casar! Quero casar! ;-))))) E quero um babyzinho no colo e brincar com ele no jardim!

Daniela Scheifler on 9 de setembro de 2010 às 17:54 disse...

Lúcia,

Bom dia, e boa tarde, minha querida! Você tá que tá, hein? Coisa boa, parabéns! Que a vida continue te sendo HIPER generosa :-)

beijocas

Gi,

Desejo que você encontre pessoas bem legais no mundo, como uma nova família mesmo. A vida é generosa, podes crer!

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 10 de setembro de 2010 às 01:36 disse...

Nunca duvidei disso, mas tem de ser a minha família mesmo. Não quero apenas "família-amigos", "família-trabalho" e/ou n sentido metafórico do termo. ;-0 Bjs e obrigada sempre.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template