/* Facebook Like button

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mercoledì, parlami d'amore, Mariù

Bom dia, bailarinos!
 
A Lua segue em Peixes. De um lado, o sonho, a sensibilidade e a conexão. O romantismo da Lua em harmonia com Vênus. De outro, o Sol em Virgem pés- no- chão pedindo atenção ao mundo concreto, aos detalhes, às técnicas, rituais e procedimentos. E a gente continua com o desafio de equilibrar um e outro. Vamos lá, né? Desafios e responsabilidades são o que há. São o que nos forjam. Nem tanto ao mar, nem tanto à Terra. A gente segue com os pés no chão, mas com a alma na nuvens. Peixes precisa sonhar. E a Lua está quase Cheia no céu, transbordando e clareando os nossos sentimentos. Sem falar que a Primavera está quase aí também.

Parlami d'amore, Mariù!



E vejam esta:



 Na madruga, a Lua casa com Júpiter e Urano, que estão bailando juntinhos sob este céu que nos protege. E a Senhora do céu potencializa ainda mais essa grande energia de Amor e conexão que está à nossa disposição. A gente cresce e muda pelo Amor, pela aceitação e pela devoção à vida. Com humildade, sempre.

Buon mercoledì!

19 commenti:

Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 13:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 13:19 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 13:21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 13:25 disse...

Outro detalhe: perdi muita coisa mas ganhei muuuuito depois da morte do meu querido pai. Aliás, o ditado que eu mais gosto é: "há males que vem pra bem".

Tudo que eu queria que morresse morreu: gente falsa que nunca me ligava e chegava na hora de férias ainda tinha aquele sentimento de "ah, vamos ao Rio, aquele paraíso onde moramos tanto tempo e agora estamos em Brasília, essa prisão ao ar livre, oh.. " (mas temos dindim!) e queriam se hospedar lá em casa. Eu e meu pai tivemos que ganhar dinheiro alugando quartos desde 95 até os fins dos meus dias naquela casa. E não acredite no papo fajuto de que as pessoas aqui (classe-média ou classe-média alta) alugam quartos e fazem albuerguezinhos e tem suas casas invadidas por todo tipo de gente porque APENAS acham "cool" lidar com estrangeiros. Mentira. Estão falidos, tristes e nostálgicos porque a vida é cara e injusta aqui (deveria ter preço diferente para quem ganha mais de fora do Brasil e em euro/libra/dólar) e os impostos altíssimos e o resto do Brasil ainda se acha no direito de tirar o que é nosso. ;-0 Tudo bem, "chéris" welcome/bienvenus!" hehehe

Bacios

ps: na hora do chopinho todo mundo ri. Depois vão embora. E quem paga a conta e lava a louça? Eles mesmos. Eu tô for-out. ;-)))quero marido rico.

ps2: não à toa, ninguém (nem pobre/ o "bolsita" não vem aqui) está com a candidata cospe-cospe. Todo carioca pelo menos no meu "IbopersonalIsolda" naõ vai nela não. Veremos no dia 3. Não adiantou nada o governador puxar o saco do "complexo de rei-analfex".

Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 14:10 disse...

Tem uma coisas meio loucas nessa vida. Semana passada eu fiquei sabendo que a ex-modelo e artista plástica Carla Souza Lima tinha morrido e não informavam a causa. A mídia praticamente ignorou a notícia. E meus "ascendente em Virgem e Lua em Gêmeos" anotaram no "celula" a gora fui ver. Fiquei de cara. Mesmo câncer de minha mãe que nos deixou em 1984 aos 46 anos.

Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 15:15 disse...

Só eu comentando?! Dani, mais um vídeo procê: http://www.youtube.com/watch?v=Luu3Nby0XlA

Essa toca direto no café que eu vou quase todos os dias. Tá difícil se concentrar no jornal, pois finalmente trocaram o repertório já que nem os funcionários aguentavam mais! Essa letra e do Arnaldo Jabor e foi musicada pela Rita Lee.Eu adoro. Pode não ter a ver com Peixes, mas tem a ver com essa coisa de querer separar algo que pode perfeitamente andar junto. Mas só depois de se experimentar o lado A da fita. hehe

Daniela Scheifler on 22 de setembro de 2010 às 15:26 disse...

Gi, o mar é bom :-)

E minha vida também mudou muito depois que meu pai morreu. E como vocÊ disse: há males que vÊm para o bem, pois aprendi muito, amadureci muito. Uma vida se foi e outra se abriu.

Marte em Peixes na casa 7 não é nada fácil, não. Por estar em Peixes e por estar na casa natural de Libra, de Vênus. As associações, os acordos são feitos de modo muito pisciano, sem muita ordem. E a tendÊncia é a de buscar o impossível no outro. Encontrar o impossível de si mesmo através do outro. As relações podem ser extremamente românticas e estimulantes, mas também pode-se projetar toda a violência no outro. Instabilidade, possessividade e uma tendÊncia a dominar o outro de uma forma brutal, no caso de Peixes tem mais a ver com o terrorismo emocional. Ainda assim, acredito que a Astrologia sirva pra gente se conhecer e trabalhar com aquilo que se tem.

beijocas!

Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 17:24 disse...

Dani, eu também acho isso sobre Astrologia. O que falei de "não acreditar" foi a respeito de outra coisa, da casa 7 sim mas a parte ruim de pessoas que só desejam nos confundir. E não falo de amores nem documentos (soa boa nisso, conto já-já), nada disso. São amizades. No meu caso, não sei até que ponto o trígono (a Marte) da Lua que rege a 11 e dispõe Saturno na mesma ajuda na questão de amigos. Sou muito séria, apesar de aparentar inconstância. Engraçado você falar em acordos, porque ao longo tempo eu aprendi a ser uma chatonilda e verificar tudo. Meu pai me ensinou isso. Desde pequena, ele me dizia: "filha, mal pagador paga duas vezes" (referindo-se a notas recibos), "seguro morreu de velho", essas coisas. E nós sofremos todo o tipo de crítica pela educação e no entanto, eu cresci muito sábia em relação a dinheiro e papéis. Ele educou minha meia-irmã assim também. O engraçado foi no "fim de tudo" eu "obrigando" ela a assinar que não me perturbaria mais em nenhuma hipótese, já que o que ela queria era só uma coisa. ;-0

No teu caso, Saturno entrou na casa 1 quando seu pai morreu? No meu caso foi assim: ele morreu exatamente quando entrou no meu ascendente que é bem 00 de Virgem. Impressionante. E eu tinha previsto um acontecimento forte, mas... não sabia que seria tãoooo forte. ;-)

ps: mesmo com todo tipo de sinal na nossa cara, nunca achamos que a pessoa vai morrer e sim que ficará muito doente, terá problemas mas vai se recuperar. Acontece que o "velhinho" de 78 era do tipo que não queria dar trabalho pra ninguém, especialmente para mim! O negócio dele era fazer e servir. Pouco para ele mesmo.

ps2: aquela asttróloga minha amiga me disse uma coisa interessante sobre documentos, dinheiro em relação ao meu mapa. Ela disse que o trígono entre Vênus (regente da 2 e 9) e Plutão (na 2) me ajudavam nessas questões.

Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 17:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 17:33 disse...

Sobre Marte em Peixes na 7: não sou possessiva mesmo. Sou ciumenta. Mas sentido de posse eu não tenho absolutamente nenhum. Deixo o cara completamente livre, porque não acredito em pressões. Acredito em papéis e filho. O amor precisa ser "na lei". Senão eles fogem facilmente. Todo casamentoque conheço, por mais que a mulher diga que filho não prende homem, prende status e casamento sim. É um elo pra vida toda. E ai da outra que aparecer depois disso. Tá ferrada. Tem caras que se utilizam dos filhos para se acharem mais importantes perante as mulheres que desejam conquistar. Conheço...Eles sim são possessivos. Eles que são assim comigo, de posse. Realmente, eu aprendi a ser mais contida, porque um ex-namorado me disse: "Gisela, vc é muito borboleta demais e parece que dá mais valor aos amigos e ao grupo do que ao namorado e ele se sente deslocado'. Então, fia depois dessa aí que eu fiquei mesmo preocupada se vou me casar um dia ou não. ahahaah Fico szinha mas não carrego nunca mais trouxa pra casa de ninguém!! ;-)) Aos 35 ficar de bolsa grande e mochilinha nas costas é dose. ;-0 Depois de tudo que passei não dá.

Sobre documentos de novo: meu pai me ensinou que tudo deve ser escrito a não ser nos casos em que o escrito vai acabar sendo usado contra a pessoa. Exemplos: aluguéis de quarto sem muito compromisso ou quando vc sente que a pessoa vai desvirtuar as palavras. Nada como um bom aprendizado.. ;-)))

MARCELO DALLA on 22 de setembro de 2010 às 20:30 disse...

Quase primavera.... uhuuuuu!!! Bjos querida

Sandro69 on 22 de setembro de 2010 às 20:54 disse...

Oi, Gisela.

Se vc tem problemas com teu descendente, imagine eu que tenho Virgem com Dona Lua e o todo-poderoso Plutão conjunto ao Nodo Sul... Ai... ai... O perfeccionista controlador...

Abçs

Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 23:32 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 22 de setembro de 2010 às 23:34 disse...

Ia me esquecendo: abraços procê também, Sandro! E o que tem feito pela Tijuca? Essa provável aluna minha mora aí.

ps: outro dia comi uns salgadinhos sortidos de padaria que eram uma couuusa. Lá perto do Shopping Tiuca. Diliça mesmo. Eu sou tarada por salgadinhos. Meus preferidos são: coxinha de frango (a tradicional), empadinhas e risooooooole. Só não dá pra fazer propaganda de graça para quem já tá rico. ;-)))

Daniela Scheifler on 23 de setembro de 2010 às 15:48 disse...

Gi, adoro essa música da Rita Lee!

Para resumir, o nosso mapa traz toda uma narrativa, com aspectos que nos ajudam a enfrentar melhor aqueles difíceis, como você bem disse.

Eu tenho Netuno em Sagitário na 7, quadrado exatinho com meu Sol em Peixes na 10. Pessoas 'enganadoras' já apareceram e aparecem. Mas o mundo traz também o sublime. E tudo isso está na verdade é dentro de mim: o engano, o milagre. Sou eu que me engano, sou eu que me maravilho. O outro só espelha isso. O que o Sandro disse é o que ele vive/trabalha nas relações: o lado perfeitinho e controlador.

Daniela Scheifler on 23 de setembro de 2010 às 15:49 disse...

Marcelo, querido!

JÁ É! Uhú!

Gisela Lacerda on 23 de setembro de 2010 às 22:06 disse...

Entendo a questão de expectativas no "maravilhar" e no "se embolar", mas inúmeras vezes e creio que na maioria das vezes todos fizeram isso sem que houvesse absolutamente nenhuma projeção de minha parte. Acredito em índoles ruins, mas meu Júpiter em sextil a Vênus ainda confia na "redenção" do ser humano. E isso só o tempo e o "pagar a maldade" que vão mostrar à pessoa. Não dou colher de chá mesmo. ;-))) As leis se resolvem aqui antes de se resolverem alhures. O "alhures" "rebusqué" veio a calhar. hehehe

Gisela Lacerda on 23 de setembro de 2010 às 22:12 disse...

Apaguei um comment por causa de um "lance pessoal". Não reparem.. Xi, já repararam. Eu disse. ;-0

Caramba, agora entendi o que o Sandro quis dizer. Mas por exemplo, eu enxergo a casa 7 de uma maneira pra lá de diferente. Toda vez que falam em parcerias e casamento para mim não funciona muito. Vejo essa casa como "o outro" qualquer um e mais direcionado a amizades. Vixe Maria, é um estudo bem complicado esse,hein?!

11 por exemplo nunca entendi direito. Hoje consigo "enxugar" mais coisas. Casa 5 então pra mim é um enigma se eu confiar na palavra de alguns astrólogos. O que eu vejo de casa 5 baseada nas pessoas que conheço são coisas.. que prefiro nem falar. Gostaria muito de fazer um curso para tentar debater e tirar minhas dúvidas que vieram em decorrência do que vivi.

Daniela Scheifler on 24 de setembro de 2010 às 04:32 disse...

Gi, as casas de ar falam de troca e interação. A 7 é a casa das alianças. É a casa do outro em nós. Dos inimigos também. E é a casa da relação com o mundo. Mas assim, o que tá fora é o que tá também dentro, pelo menos na minha opinião. Mas eu não sou dona da verdade, so...

O lance é que quando a gente muda, o mundo à nossa volta também acompanha a mudança. Você acaba topando com pessoas que mais se afinam a vocÊ. E isso já é assunto de casa 11, a dos amigos.
Mas a 5 é a casa do que gostamos, do que nos faz sentir prazer. De como a gente brinca, cria, namora, ousa.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template