/* Facebook Like button

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mercoledì, Saturno balanceamentos!

Bom dia, meus queridos bailarinos!


O horóscopo tardou, mas não falhou. Ontem eu tive um mal-estar, à noite, algo que parecia com uma virose braba, ou um início de gripe. Daí tomei um remédio, sopa, ganhei carinho e fui pra cama. Hoje acordei bem melhor. Espero que o corpo tenha reagido. Não sei por aí, mas aqui em Porto Alegre está circulando uma virose que ataca a garganta. E a minha estava seca e coçando muito, ontem. Hoje passou. Meno male, pois imaginem dar aula ou atendimento de astrologia sem voz, ou mal da garganta? Nosso corpo e nossa saúde são que há de mais precioso, né?

E a Lua segue nos Gêmeos pra gente sair pelo mundo trocando com as pessoas. Com mãos e braços. Sempre que a Lua está em Gêmeos fica mais difícil dar conta da matéria em sala de aula, pois todo mundo quer falar. E tudo bem, né? Aula de língua é pra isso mesmo. Pra gente se comunicar, expressar ideias. Lua em Gêmeos e Sol em Libra para se ter jogo de cintura e versatilidade. Porque aquilo que não balança, quebra. Até os prédios devem balançar para não rachar sua estrutura.

E por falar em estrutura, o Sol em Libra está quase conjunto a Saturno. Balanceamentos com muita responsabilidade nas relações. Acordos e alianças de verdade pra mim e pra você. É o que eu desejo. Porque observo que as pessoas crescem mesmo é pelo amor. Ok, tem os que crescem pela dor, mas pelo amor é muito melhor, cheiroso e gostoso. E o Sol em Libra nos ensina que a gente não brilha sozinho não. Quem tem sucesso tem bons parceiros.

No finalzinho desta quarta-feira, dia de Hermes, a Lua curiosa quadra com Mercúrio em Virgem. E vai ter gente querendo procurar agulha em palheiro, ou fazer mil perguntas sem nenhuma  relevância. Fique com a informação que serve para você e descarte o excesso. Foque na informação necessária. Cuidado com o telefone sem fio, também. Você diz A e fulano entende B e a confusão está armada. Cuidado com escritos, papeis e atenção no trânsito, combinê?

Buon mercoledì!

28 commenti:

Maria Aguiar on 29 de setembro de 2010 às 13:29 disse...

Melhoras queridona...
Vou correndo prá obra, hoje tem feira na porta, imagina o falatório, kkkkk
bjs

Michelle Matta on 29 de setembro de 2010 às 13:30 disse...

Bomdia Dani das estrelas!

Sol em libra quase conjunto a saturno, se acontece um término de relacionamento, é bem séria a decisão, certo... gostaria de saber. É desse tipo de dor que vc fala..

bjs

Daniela Scheifler on 29 de setembro de 2010 às 13:49 disse...

Maria, que delícia! Posso imaginar!

beijos e bom dia!

Michelle,

Sim, se acontece um término agora é porque a relação talvez tenha chegado ao fim mesmo. Saturno está pedindo responsabilidade. E relação é desenvolvimento de si mesmo através do outro. Se isso não está acontecendo, termina. Além do mais, Vênus está em Escorpião, o signo das mortes necessárias que fazemos ao longo da vida. Na intimidade de um casal, não há o que esconder.

um beijo!

Leila Brasil on 29 de setembro de 2010 às 14:47 disse...

Melhoras!

Essa lua , para mim,ataca a conta do celular, rsss.
Ontem eu me lembrei de tomar cuidado com o tal telefone sem fio, acho um perigooooooo!

Daniela Scheifler on 29 de setembro de 2010 às 14:55 disse...

Obrigada, Leila!

Guria, ri muito com o 'essa Lua pra mim ataca a conta do celular' hahahahahahaha

beijocas!

Gisela Lacerda on 29 de setembro de 2010 às 15:00 disse...

Melhoras pra vc, Dani. Eu estou caçando marido (e rico, de preferência) porque sozinha não tá dando. E não suporto mais dormir em colchão no chão úmido e frio, como um feto, querendo voltar ao útero. acordei de novo com dor. Sonho com uma cama box queen! La reine for me! ;-))))) Eu mereço! Cansei desa vida de perrengue desde a morte de papi, negociar, aguentar corretor. Tô fora. Há 2 anos isso.E ainda tenho de aguentar amigo-que-tem-tudo-e-não-saiu-doútero me ligando. Com manipulações por trás. Não sacou que eu guardo rancor, não sacou que a vida mudou! Não pescou que eu não sou babá, nem vou pagar metrô ou buzum pra fazer figuração em festinha de gente que não me acolheu quando precisei.

Viva a vida BOA! Viva as mudanças pos-mortem. Antes só do que mal-acompanhada. Odeio gente pegajosa. Sou carente também. Quando precisei, se danaram. Fiquei só, na rua. Mudo sem problemas. Nesse ponto acho q penso diferente de todos.

Que venha Urano!!! Viva! Bjs!

Daniela Scheifler on 29 de setembro de 2010 às 15:05 disse...

Pois é, guria!

Março de 2011 Urano vem de vez para promover muitas mudanças na vida dos arianos. Que venha!

beijos, Gi!

Gisela Lacerda on 29 de setembro de 2010 às 15:18 disse...

Por essas e outras que eu acho que o homem tem de pedir a mulher em casamento. Sou muito séria, considerada antiga, mas na verdade sou é moderna à la Catherine Zeta Jones - contrato de milhões caso Douglas-e-sua-fama pulassem a cerca. Deu certo e se amam até hoje, tiveram 2 filhos.

Sou daquelas que far-iiaaa acordos comerciais e pré-nupciais, pois para mim "já deu" esse papo de procuração, certificat d´hébergement, tudo para camuflar questão principal: "il faut se marier!" Ou casa ou vaza. O que é meu é meu. O que é do cara é do cara. O "marido rico" é só pra brincar mesmo. ;-)Acho q as pessoas devem se resguardar hoje em dia. Tem muita gente que não tem onde cair morta se finge de "cool e iluminada" e a culpa vai para o sexo feminino - "o interesseiro". Outro dia acharam atéque eu era "juíza de paz" e eu nem sabia o q era isso.

Outro dia vi num blog uma pessoa um pouco surpresa com isso. Das duas uma: ou são cínicas, ou são ingênuas. Até hoje não sei porque cargas d´água não cursei Psicologia ou Direito. ;-) Sou absolutamente fria nessas questões e absolutamente apaixonada, devota. Se me ferra, nunca mais vai ver nem minha sombra. ou será assombrado. ;-))) Sou uma apaixonada mas o 'livro-caixa' tá sempre ligado, simplesmente porque o deles é assim. Homem é muito esperto. Mulher precisa se ligar mais e parar de romantizar certas coisas. Ao mesmo tempo, o que vemos de "lance de pensão", as coisas vulgares são mais nesse âmbito de "celebrities" porque a realidade é outra bem diferente, do cara que sai fora, não se responsabiliza. Comigo é assim: se fica fazendo muito chove-não-molha, é só partir pra outra, nem que o pai tenha que morrer pra isso, ou então a pessoa fica sozinha, amarga solidão. O tempo sempre responde a essas questões. Se o cara gosta, volta. Parei de me boicotar desde a morte de meu pai. "Meu mundou caiu, eu que aprenda a levantar". Mas também não dou a mão a quem me negou ajuda. Sou indiferente. Que se levante sozinho, como fiz. Viva marisa-ne-me-quitte-pas! Estou inspirada. Com dores nas costas e pescoço, mas tremendamente inspirada! ;-)

ps: carinho numa caixa. Dinheiro na outra. ;-)

Gisela Lacerda on 29 de setembro de 2010 às 15:21 disse...

A propósito: não pode demorar muito a voltar. Senão, perde o bonde. hehehehe ;-))))

Daniela Scheifler on 29 de setembro de 2010 às 15:22 disse...

Gi,

Seguido vocÊ me lembra minha mãe, sabia? E ela é ariana com Lua em Gêmeos, também. A diferença é que ela tem Marte em Escorpião na 5 (ui)! Esqueci de agradecer pelas melhoras e desejá-las também pra ti.

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 29 de setembro de 2010 às 15:52 disse...

A persona hiper mega über distraída awui só agora viu que você escreveu "Saturno balanceamentos" no título. Adorei, porque você ficou realmente com isso na cabeça, né?
;-)

Marte na V em Escorpião! Oxi! Mas é bom, né? Supermãe? Eu sou um doce de coco, mas toca no calo só. ?! Acredito piamente no amor, mas tive um pai aberto, legal, simpático mas mega desconfiado. Ele foi abandonado pela primeira mulher (mãe da outra lá) e ela não sabe até hoje (eu quase contei) que ele guardava os documentos da polícia, de tudo. Não contei, rasguei tudo (havia tirado xerox) pois vi que essa história me fez sofrer, porque fez meu pai sofrer antes de conhecer minha mãe e não me pertence. Então eu sou muito respeitadora com isso de memória, morte. Incapaz de falar uma vírgula de quem já não está mais aqui nesse plano. Integridade pra mim é tudo e não é qualidade. Ou tem ou não tem. ;-)

Mesmo assim, ele ainda teve a coragem de dizer (apesar de concordar que o outro das Oropa-árabe tinha de se casar) que era por causa do meu temperamento. Ahahaha! E depois de muita pressão minha o velho desembuchou. Era Lua em Libra. ;-)

Gisela Lacerda on 29 de setembro de 2010 às 15:53 disse...

Eu lembroque disse: pai, até tu Brutus? Até vc contra moi? ;-))

Ele ria...

Gisela Lacerda on 29 de setembro de 2010 às 15:59 disse...

É engraçado isso, porque a minha avó materna era ariana, minha mãe também e de Lua em Gêmeos, mas como isso vai de pessoa pra pessoa, né? Vai depender mesmo das casas, não é? A minha mãe não tinha ascedente em Virgem mesmo. Era expansiva corporalmente falando. Até hoje não consegui achar a certidão dela. Teria que ver em cartório... Você tem idéia de como eu posso achar essa informação? E sem saber o cartório? É no Rio.

Ela tinha Vênus em Áries. Era muito magrinha e teve inúmeros problemas de saúde, apesar do vigor de sempre. Qual seria o ascendente? Áries mesmo? Tão difícil... Era franzina, traços finos. Meu resto já é redondo e magra também, porém mais corpulenta.

MARCELO DALLA on 29 de setembro de 2010 às 20:52 disse...

Amiga querida!!! Própolis direto na gragante, tratamento de choque com os vírus. Sempre funciona pra mim.
I love you!
bjossss

Daniela Scheifler on 30 de setembro de 2010 às 02:47 disse...

Marcelo, pois o própolis com gengibre tornou-se meu amigo desde do início das aulas. Não sei o que foi, foi estranho, mas já passou rsrsrs

beijos e i love you too

Gi, muda sim. De mapa pra mapa. De hora pra hora De minuto pra minuto. Minha mãe defende os filhos feito uma leoa, mas ela não tem nada a ver com uma figura de mãe rs Ela sempre nos incentivou a sermos muuito independentes. Sem choro nem vela.

Pessoas franzinas, geralmente, carregam a marca de Saturno. Pode ser no ascendente, pode ser regendo ele, ou fazendo um aspecto.

Gisela Lacerda on 30 de setembro de 2010 às 13:48 disse...

Que coisa... Uma vez teve um "debate" na comunidade que eu frequentava quando tinha Orkut: a astróloga minha colega dona do espaço enfatizava isso, de Saturno-magreza, mas uma menina falava que já tinha visto várias pessoas gordas com Saturno na 1, regendo, aspectando ascendente, enfim. Eu vi mais magras e com um "olhar dark", porém, tenho um amigo (da série "amigos superficiais egoístas estrategistas demonstrando supersimpatia") que tem Saturno em Gêmeos e é gordinho, vive lutando contra a balança. Econheci outro dia uma pessoa de Saturno em Libra regendo ascendente. Aí teria a ver com Libra que é "mais cheio" ou tô doida?! ;-) Signo de ar, vejo pessoas com prisão de ventre. Eu funciono hiperbem apesar da Lua e Vênus em gêmeos. Sol e Mercúrio em Áries aspectam meu ascendente.

ps: acho que minha mãe não tinha traços de Saturno em relação ao ascendente, não. Não fazia o tipo mesmo. Ela era delicada, expansiva. Nasceu em 1938, 5 de abril.

Gisela Lacerda on 30 de setembro de 2010 às 13:57 disse...

Errei: era Vênus em Touro, Saturno em Áries. Saturno faz trígono ao ascendente (estou vendo agora) e conjunção ao Sol. Minha avó contava que tinha de correr atrás da minha mãe com um prato de comida, porque ela "esquecia" de comer. Comigo isso nunca seria preciso.hehehehe E por ser magra ainda tenho de aguentar eternamente o mulheril me enchendo (como se eu estivesse muuuui preocupada com isso): ah, mas isso é porque vc tem 35, não teve filho." Meio que "sentenciando", "agourando", mal sabem que amei engordar 6 quilos na França. ahahahah E rezo para engravidar novamente e poder ter meufilho. Acho gravidez lindo! Ser mãe é sério pra mim, mas deve ser muito bom! ;-))) Entendo que a pessoa que luta contra a balança (ao contrário) fique triste, mas aoferta para pessoas acima do peso é bem maior, apesar do "coro feminista". Eu por exemplo tenho tido uma enoooooooooorme dificuldade ao comprar roupa hoje: vestidos, coisas assim. Calça não. Sou uma "falsa magra", mas na hora de vestido e macacão (quero usar nesse calor do Rio) é complicado porque os tamanhos sãopara M, G. Não compreendo. O corpo da brasileira é longilíneo na maioria dos casos. ;-0 Depois os cheinhos reclamam.. Vai ser magro só pra ver...

Gisela Lacerda on 30 de setembro de 2010 às 14:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 30 de setembro de 2010 às 14:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 30 de setembro de 2010 às 14:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 30 de setembro de 2010 às 14:05 disse...

Na verdade, tenho uma teoria: Saturno ficou 3 anos na minha casa 1, em Virgem, agora se apronta para entrar na 2 (estou apreensiva, com medo) e eu realmente perdi muito peso. Mas eu sempre fui magra e em situações de stress e tristezas eu simplesmente como menos. Mas desde que Júpiter entrou em peixes, menina,eu só penso em comida! Mas eu ando demais, trabalho em casa demais - (domésticos, sabe? houhou) e enfim. Lavar a louça cansa, sobretudo a alheia!

kris on 30 de setembro de 2010 às 19:08 disse...

Gisela, agora vc falou estou percebendo: Tenho asc em peixes e desde que Júpiter começou a dar ré dentro do peixinho engordei uns 3 kg...huashsahu
Só que eu odeio engordar! Tô triste. Com o Júpiter natal retrô no MC, nasci com coxas grossoas e uma bunda enorme.. uashsuhsu Só engordo alí...
Tenho Saturno na 3 em gêmeos e meu peso vive variando...

Gisela Lacerda on 1 de outubro de 2010 às 02:21 disse...

;-))) Kris, eu também tenho bumbum avantajado mas acho que hoje ele está mais proporcional, porque o "resto" cresceu também de acordo. houhou!

Cardápio de hoje:

Breakfast: café preto, duas torradas de pão de forma com queijo prato e manteiga (fazendo comercial.. Qualy - a única margarina com gosto de manteiga/por favor, me deem um ano de Qualy gratuita, please!) + metade de um mamão.

Almoço no self-service: pastel de banana (hummm), pastel de carne com ovos, um tiquinho de feijão carioca, saladinha, um ovinho de codorna, farofinha, um tiquinho de arroz, um peixinho ao molho de coco, batatinhas fritas. Mate com limão

Café carioca (expresso com água), um biscoitinho

Andei, andei, andei

Voltei: comi um pão e meio francês, mais queijo prato, mais café, mais 1 banana agora.

Daqui a pouco devo comer mais um pouco. Normalmente não janto. Isso é coisa de velho, mas o problema é: às vezes não tem jantar, odeio cozinhar e lavo muita louça já.

Eis a receita para emagrecer: viva no Rio, estresse-se bastante, ande, ature corretores, aluninhos, gente querendo pechincha e fique sem muita grana e náo goste de cozinhar = emagrece - para quem deseja.

Claro que tem genética no meio! ;-0

E não entre na nóia poiscomer é muito bom! Eu como bastante coisa gostosa, mas acho que é porque não sou lá muito fã de doce. Nunca fui. Meu pai que era uma boa formiga. Ultimamente ando comendo mais doce, mas nada comparado ao resto da mulherada.
;-))) me baixa um pouco a pressão se não comer nada salgado antes.

Beijo!

ps: quando eu namorava um cara bem mais velho do que eu, ele cozinhava pra mim e tinha a empregada uma vez por semana. Eu era feliz. E sabia! ;-) Mulher solteira e estressada (porém leve, como pode?) emagrece.

Gisela Lacerda on 1 de outubro de 2010 às 02:27 disse...

Adoro mesmo um bom bife com batata frita, arroz, feijão, farofa, churrasco. Eu gosto de tudo e prefiro salgado. Não posso ver uma promoção assim: coxinha de galinha (a original) + mate = 3 reais que eu tô dentro! Acho que o negócio para quem quer perder peso (ao menos, eu vejo por aí, mas não entendo disso, tá?) é fazer exercício, pensar muito (mas não ser maluco hehehe) e não comer muito doce.

Aliás, o dono do self-service estava lá e na parte de pesar e aí me vendo duas vezes, disse: é raro ver alguém que passa por aqui duas vezes, três. Todo mundo bota tudo no prato sem pausa.

Eu: mas eu fui educada assim mesmo pelo meu pai filho de portugueses. Morei na França tudo mudou e ele ficava surpreso com isso; eu já não misturava o tanto de arroz com o tanto de batata. Mas não resisto a um feijão com macarrão. hahahaha Tem coisa melhor do que comida brazuca? eu nunca vi!

Gisela Lacerda on 1 de outubro de 2010 às 02:32 disse...

Explicando o "coisa de velho": depois dos 60, meu pai já não jantava muito e quando o fazia, maneirava para não passar mal à noite. E o véio goshhhhtava da coisa. Canceriano, ascendente em Touro e Lua em Libra. Só o sorvete não sobrava porque eu amo demais essa sobremesa. De resto, os doces eu não comia tanto.

Eu dizia (aos 28, 30) :pô pai, eu tô em fase de crescimento ainda. Vc não. Faz comida de jantar pra mim?! ;-)

Daniela Scheifler on 1 de outubro de 2010 às 13:26 disse...

Gurias,

Ao olhar o mapa é bom ver o ascendente, os aspectos de Saturno com ele. A Lua e os aspectos com Júpiter. Mas assim, cada caso é um caso. Júpiter em Peixes e em Câncer é rico e pode ser obeso também. Lua em conjunção com o ascendente pode fazer o famoso efeito sanfona na pessoa, pois ela varia de peso assim como as fases da Lua. Júpiter ali (no ascendente) também pode ter problemas com a balança, porque Júpiter se expande, né? Saturno no ascendente, geralmente, mantém a pessoa magra, pois ela está bem atenta aos limites. Mas assim, cada caso é um caso. Eu, por exemplo, sou pisciana com Júpiter em Touro cravado no ascendente. Teria tudo pra ser bem gordinha. Nâo sou, meu manequim é 38. Adoro cozinhar e comer, mas procuro equilibrar as coisas (Lua em Libra). Outra coisa são os aspectos harmônicos da Lua com Saturno, nesse caso a pessoa tem responsabilidade com relação aos hábitos. Eu tenho Lua sextil Saturno e detesto passar dos limites no que quer que seja. Pessoas com a Lua em aspecto desafiador com o Senhor do tempo, devem encarar o desafio de mudar de hábito, se responsabilizar por isso.

beijocas!

Gisela Lacerda on 1 de outubro de 2010 às 19:04 disse...

Meu pai era canceriano, ascendente em Touro e Lua em Libra, Marte em Virgem, adorava comer, mas como seeeempre fez esporte e se mexia demais, pra lá e pra cá (e tinha inúmeros talentos, fora o talento para namoros. houhou Júpiter e Vênus na 1 também) impressionando meus amigos e e ex-namorados, era magro.

Tenho um amigo que tem Saturno em Gêmeos na 1, quadrando Lua em Peixes na 10 e sempre lutou contra a balança. Vale dizer que ele COOOOOME e acha que exercício físico estilo "gym-local" adianta. Disse a ele que não dá pra comer vento. Tem de fechar a boca. Isso e falei mas hoje nem quero mais saber de ninguém. Esotu um poço de egoísmo. Só penso em mim. Saturno entrou na 2. E até se for para fazer parceria.

Dani, outra bolada de Lua em Câncer/ riiiia, guria (adoro o guria): fui tentar fazer um exame na minha unha do pé (estou há se´culos programando pro mim mesma, não suporto mais a "classe médica") e nao é que me colocaram na sala da pediatria, junto d eum bando de desenhozinho infantil, cama pequena. ahahahah O que está acontecendo, DAni???

;-)))

Gisela Lacerda on 1 de outubro de 2010 às 19:06 disse...

Digitar com problema: parece coisa de Mercúrio em Áries e Lua em Gêmeos, mas né, não.. O teclado daqui trava. ;-0

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template