/* Facebook Like button

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Partilha e agradecimento à lunação de Leão

Pessoas todas, esta Lunação de Leão me trouxe resultados bem palpáveis e eu resolvi compartilhá-los com vocês. Por isso pego o Bastão que fala e desejo que a minha partilha traga riquezas e elementos para quem a ouvir. Essa é a moral de partilhar. As nossas histórias despertam as histórias adormecidas no outros. Dão ideias, curam e tranquilizam, também. Nas comunidades tradicionais, por exemplo, reunir-se era algo fundamental. Seja para trocar objetos, partilhar experiências, ou mesmo contar estórias. Um objeto que não servia mais a alguém poderia ser de suma importância a outrem. Uma partilha poderia enriquecer e clarear algo para um membro da comunidade. Uma história para divertir e curar. Fazemos isso com nossos amigos, fazemos isso à mesa com a família. E fazemos isso também pela internet nos inúmeros blogs que têm por aí, aqui e acolá e que falam coisas que estão dentro de nós.

Por isso vamos lá...

Partilha 1: a Lunação pra mim foi de casa 3 e meu Sol natal é de casa 10, a casa da carreira, do trabalho e dos talentos que trazemos ao mundo. O Sol foi o regente da lunação de Leão, porque o Sol rege Leão, certo? Eu pedi por renovação no contato com as pessoas próximas, até porque faz pouco que aterrissei por aqui, vocês sabem. Pedi por sucesso nos negócios e no meu trabalho. Trabalho esse que envolve linguagens acima de tudo, assunto de casa 3. Seja como Astróloga, nessa linguagem estética que visa a cura, seja como professora de português e italiano. E eu  tenho Saturno na casa 3, vejam bem.

Pois bem, esta lunação me trouxe uma bela sala para atender meus clientes de Astrologia, com vista pro Guaíba e tudo. E como é bom ter o contato olho no olho com as pessoas. E trouxe também um emprego. Deixei currículo em três escolas e as três me chamaram. No final, tive que escolher. No domingo ainda, recebi outra proposta de emprego que tive que recusar. Este mês de agosto assinei carteira, recebi salário e até plano de sáude. Foi um mês movimentado. Agora, é claro que não fiz isso tudo sozinha. Agradeço às pessoas que me ajudaram, apoiaram e deram suas preciosas dicas e contatos. Agradeço especialmente à Hericka Dias e à Rosângela Tolotti. A gente não faz nada sozinho, né? Certa vez,  a carioca Daniela do Carmo, a @dani70 disse que a melhor coisa que há em Porto Alegre são as pessoas. E é verdade.

Obrigada, Lua :-)


Agora, vou lá fazer meu pedido de novo!

E passo o bastão que fala!

Partilha 2 de Maria Aguiar: Dani que legal tudo isto né? E quando a gente passa a sintonizar o astral e ter consciência das nossas atitudes podemos direcionar melhor nossas energias!!!!
A lunação do leão me pegou pela Casa 2, que eu estou batalhando para entender como funciona. Me valorizando, valorizando meus talentos, enfim vc sabe.... Mas de concreto posso comentar que como a casa 2 tem a ver com grana, consegui reaver uma grana que chegou em muito boa hora!
#astrologiafunciona!!!!!

Partilha 3 de Marcelo Dalla : Oba!!! Adorei essa historia de partilha.
A lunação de Leão pegou minha casa 9 - foi quando experimentei o Daime e tive uma explosão de criatividade com as mandalas.
Expansão de consciência e criatividade total!!! :)
Obrigado ao Universo e à Lua!!!
bjos querida

Partilha 4 de Rosângela Tolotti
Querida Daniela
Obrigada por me reensinar a partilhar. Lendo o post(meio atrasada) me acordei e me dei conta de que tinha algo a partilhar; tive também resultados lindos com meu ultimo pedido à lua. Entre meus pedidos estava "renovação na relação com as pessoas" e posso te dizer que a passos lentos estou fazendo descobertas incríveis a respeito desta habilidade que é a relação com as pessoas, incluindo eu mesma.
Ah... mereces tudo de bom que está te acontecendo. bjos bjos

13 commenti:

Luciene de Morais on 8 de setembro de 2010 às 17:14 disse...

Parabéns Dani!!
Você é uma menina de sorte!
Deve merecê-la.
Bjks, querida

Daniela Scheifler on 8 de setembro de 2010 às 18:06 disse...

Obrigada, Luciene! :-)

beijos!

Maria Aguiar on 8 de setembro de 2010 às 18:11 disse...

Dani que legal tudo isto né? E quando a gente passa a sintonizar o astral e ter consciência das nossas atitudes podemos direcionar melhor nossas energias!!!!
A lunação do leão me pegou pela Casa 2, que eu estou batalhando para entender como funciona. Me valorizando, valorizando meus talentos, enfim vc sabe.... Mas de concreto posso comentar que como a casa 2 tem a ver com grana, consegui reaver uma grana que chegou em muito boa hora!
#astrologiafunciona!!!!!

Daniela Scheifler on 8 de setembro de 2010 às 19:19 disse...

Astrologia é pior que cachaça né?

Pô, reaver uma grana não é pouca coisa. É como reaver um valor. E isso se estende pra tudo.

beijos, querida!

MARCELO DALLA on 8 de setembro de 2010 às 19:57 disse...

Oba!!! Adorei essa historia de partilha.
A lunação de Leão pegou minha casa 9 - foi quando experimentei o Daime e tive uma explosão de criatividade com as mandalas.
Expansão de consciência e criatividade total!!! :)
Obrigado ao Universo e à Lua!!!
bjos querida

MARCELO DALLA on 8 de setembro de 2010 às 19:57 disse...

Ahhhhh e parabéns pelas conquistas, né? Vc merece!!!!!
mais bjos

Daniela Scheifler on 8 de setembro de 2010 às 20:54 disse...

Marcelo,

E que explosão, hein? Mandalas maravilhosas!

Obrigada pelo carinho de sempre!

beijos, beijos!

Gisela Lacerda on 9 de setembro de 2010 às 02:57 disse...

Pois eu faço tudinho sozinha. A única pessoa que me ajudava concretamente era meu pai e meu ex-namorado. Cansei de ouvir a vida toda que eu era "filhinha de papai". ;-) Parabéns procê!

Anônimo disse...

Dani querida, vc merece todas essas conquistas e muito mais.
Parabens!!!
Bjosss c/ muito carinho, Ju

Daniela Scheifler on 9 de setembro de 2010 às 03:37 disse...

Gi,

não quero dizer nada, mas você precisa encontrar novos parceiros, menina! Porque fazer tudo sozinha é muito difícil, flor! Desafio pra você, ariana!

beijos!

Ju, obrigada! :-) Saudades docê

Já ganhou o baby?

beijos, beijos!

Rosângela on 9 de setembro de 2010 às 15:34 disse...

Querida Daniela
Obrigada por me reensinar a partilhar. Lendo o post(meio atrasada) me acordei e me dei conta de que tinha algo a partilhar; tive também resultados lindos com meu ultimo pedido à lua. Entre meus pedidos estava "renovação na relação com as pessoas" e posso te dizer que a passos lentos estou fazendo descobertas incríveis a respeito desta habilidade que é a relação com as pessoas, incluindo eu mesma.
Ah... mereces tudo de bom que está te acontecendo. bjos bjos

Gisela Lacerda on 9 de setembro de 2010 às 15:53 disse...

Também acho. Mas tá difici - na linguagem do Mussum! Difícil de alguém prestar nesse mundo. Não tô falando de namoro, não! Muito pelo contrário. ;-0 Amizade.. amizade é q não tem muito. Acaba resgatando o passado.

Daniela Scheifler on 9 de setembro de 2010 às 17:59 disse...

Rosângela,

obrigada a ti também. Fico muito feliz com esta tua pertilha, esse novo caminhar na direção das pessoas. :-)

beijos grandes!

Gi,

Desejo que vc encontre pessoas muito legais. Elas existem.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template