/* Facebook Like button

domingo, 17 de outubro de 2010

Domenica, um ônibus chamado Brasil

Bom dia, bailarinos!


Tô corrida aqui, final de semana cheio de compromissos sociais. Com amigos, com a família. E mais horário de verão, ai ai ai. Agora há pouco acordei de um sonho, no qual o moço aqui de casa eu perguntávamos a um senhor como voltar pra casa e ele nos respondeu assim: o onibus se chama Brasil. Não é demais? Adoooooooooro sonhos.

E por falar em sonho, hoje o dia é dele e também da inspiração, sim senhô, sim senhora. A Lua aquariana casa com Netuno, por isso o dia é da música, da arte e dos bons  planos para o futuro. Primeiro a gente sonha e plasma um mundo melhor. Depois a gente arregaça as mangas para pô-lo em prática. Portanto, pense o melhor, faça o melhor e seja o melhor. É uma escolha. E outra: sinta-se merecedor de tudo que há de bom, certo? Se você não pensa e não sente assim, procure um modo de mudar suas crenças. A vida é o que a gente acredita.



Buona domenica!

6 commenti:

mary disse...

adorei o sonho...adorei a foto...adorei o blog!!

buona domenica! Mary

Gisela Lacerda on 17 de outubro de 2010 às 18:38 disse...

Muito boa essa, hein? Enquanto você sonhou com o ônibus chamado Brasil, eu aqui sonhei com dunas e mares que eram dunas e eu descia e subia rapidamente. E também tinha eu de "patinete-ski", coisa de doido mesmo. Seria Uranino dando as caras já? ;-0 Sonhei com mochila novinha amarela também, mas isso foi outro dia.

Acredito sim que somos o que pensamos e queremos para nós mesmos. Só que muitas vezes.. não há escolha: ou fica num puleiro no bairro melhor, ou fica numa casa de vila num bairro longe do mar e com mais dinheiro no bolso e possibilidades maiores de se reerguer. ;-0 Ou.. golpe de sorte e vou morar no Lebloooooon-tudo-de-boooom!

Hoje já li jornal, tomei suco de laranja, pendurei roupas, joguei chatice do lixo reciclado fora (sendo que tem gente que é paga pra fazer isso!), etc e tal.. e agora empadinha de bacalhau. E quase pego o metrô para a praia de Ipanema tomar água de coco, mas preciso economizar dindim e não tenho mais namorado ipanemense.. Que pena..

Bjs Dani

Rosângela on 17 de outubro de 2010 às 18:43 disse...

Que sonho mais perfeitinho hein!

Rosângela on 17 de outubro de 2010 às 18:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tili Oliveira on 17 de outubro de 2010 às 19:25 disse...

Dani, como vai minha linda?! Linda a foto, a música e maravilhoso o post. PERFEITO!
Grata por tudo
Beijos de estrelas pra ti.

Daniela Scheifler on 18 de outubro de 2010 às 01:05 disse...

Mary, você veio me visitar :-) Obrigada, querida! Nos vemos na quinta.

beijos!

Gi,

que belo sonho!!! Beijos pra ti também.

Rô, não é? hahahaha tu beeeeeem sabes!

beijos, minha querida!

Tili,

Tudo ótimo, graças aos deuses! :-) Obrigada e beijos enormes em você minha irmã de Sol.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template