/* Facebook Like button

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Giovedì, 'eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu...'

Buongiorno, bailarinos!

 Ariete, manuscrito do IX século. Biblioteca dell'Università di Leida.

Lua em Áries no céu aquecendo os ânimos.  Eu tô numa correria danada aqui, o tempo não para meeeesmo, né? E isso é bom. Por isso, vou direto ao assunto: o dia amanhece com a Lua menina oposta a Saturno em Libra. Portanto, arregace as mangas aí que eu arregaço aqui. Arregaçar é um verbo que deve ter sido inventado por um ariano, não acham? Eita!

Corra Lola, corra? Sim, mas sem afobação, certo? Só não perca tempo hoje. Vá direto ao ponto. Senão você vai ficar se sentido travado, bloqueado e enfarado de tudo. Aja e trabalhe sem passar por cima de ninguém, certo? E peça ajuda e colaboração, sim. Ninguém faz nada sozinho, não. Trabalhe com prazer, pede Saturnão no Libra. Controle o egoísmo, a agressividade e a necessidade de centralizar tudo, até porque Marte está quadrando Netuno. E suba mais um degrau aí no seu grau de civilidade, ao invés de acelerar o carro na lama, combinê?

Ah, e se for pra bater cabeça, que seja assim:



Un grandioso giovedì!

6 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 21 de outubro de 2010 às 20:10 disse...

do jeito que eu posso to correndo por aqui! por dentro!
beijo!

MARCELO DALLA on 21 de outubro de 2010 às 20:25 disse...

Amiga querida!!!! Tô ligado q vc tá em plena mudança. Delícia! Eu venho aqi todo dia, viu? Sou fã. Mas tb ando meio corrido.
Quero desejar todo o sucesso na casa nova.
bjosssss

Daniela Scheifler on 22 de outubro de 2010 às 02:50 disse...

Hericka, muito boa essa. Entendo! :-)

beijocas, queridona!!!


Marcelo, obrigada! Sei bem como é, fico chateada também de não poder acompanhar a blogosfera, os amigos como gostaria, mas daqui a pouco acalma. E depois, ter bastante trabalho é bom.

beijos em você!

Gisela Lacerda on 22 de outubro de 2010 às 18:49 disse...

Trabalhar com Astrologia deve ser muito bom.

Não sabia que vc estava de mudança. Eu procurando casa há 2 anos (nessa porca miséria) e vc aí de malas prontas já. Boa mudança!!!!!! Fecha tudo bonitinho, arruma, contacta dali, olha daqui, vê acolá e tudo oka! Tudo dá certo. Mas como dizia meu vô: fazendo tudodireitinho.. Ele um virginiano dos bons.

Daniela Scheifler on 23 de outubro de 2010 às 02:44 disse...

Gi, é muito bom sim :-)

Tô com tudo direitinho. Tenho Virgem na casa 4, interceptado, e Mercúrio está em trânsito pela 6. Tudo bem pensadinho, organizadinho e limpinho. Dentro do possível, é claro. Obrigada!

beijocas!

Gisela Lacerda on 23 de outubro de 2010 às 15:15 disse...

É que apesar do meu Marte em Peixes, eu sou superorganizada e tenho uma malinha com fotos e as anotações irônicas e engraçadas do meu espirituoso avô. para vc ter uma idéia, ele colava tudo, todos os cartões postais e comprovantes, recibos, menus de restaurantes nas viagens que faziacom minha avó pelo Brasil e depois já aos 60 e poucos pela Europa. E naquela época era beeem caro. Daí, numa dessas anotações, estava assim: "a agência tal e tal dá os parabéns a Dona Violeta/Bertha (minha avó) que pela segunda vez consecutiva ganhou o prêmio de tal e tal.. família de sorte essa"

E comentário do meu vô embaixo algo assim..: "é querida... reservas feitas com muita antecedência, viu? Quem mandou o restante comer vento?"

A vida nos ensina que não adianta mesmo sonhar sem realizar. Se bem que há sonhos-sonhos e o melhor é deixá-los assim mesmo. E muito importante o q vc disse no post recente, parece coisa de livro de auto-ajuda mas é isso aí mesmo: de assumir o que se deseja. Eu demorei 35 anos. Antigamente, só assumia coisas pequenas. Hoje eu falo mesmo o que desejo: sair do Rio (pelo menos depois, se não der agora), arrumar um emprego público ou algo muito sério que me dê segurança (não suporto mais viver assim), casar-me e ter um baby. Ah, também quero conhecer Portugal e Fernando de Noronha. Não exijo mais do pobre Senhor

me vejo noutra cidade daqui a 5 anos.

Bjs

ps: vc tem signos interceptados também? As minhas são leão e aquário, respectivamente 12 e 6.

ps2: ontem ganhei uma broa no café que vou. Vou comê-la agora, tomando mais um café. Beijooooos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template