/* Facebook Like button

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mercoledì, equilibre seu dia!

Bom dia, bailarinos!


A Lua segue minguando em Virgem no céu. E se opõe a Júpiter e a Urano que estão lá nos Peixes. Hoje, o perigo é o de cair no excesso de críticas e expectativas com relação às pessoas. Não exagere nem em uma, nem em outra, certo? Não fique procurando agulha em palheiro. E se o imprevisto pintar, já sabe, baile com o dia, certo? Equilibre: nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

À tarde, a Lua ingressa Libra. A Lua Bailarina, a Lua que busca harmonizar e equilibrar os sentimentos a fim de entendê-los. A Lua dos relacionamentos, aquela que busca se colocar no lugar do outro. A Lua, no entanto,  bate um papinho com Plutão. E antes de se mostrar o seu melhor, terá que descer ao escuro do mundo. Para descobrir que é melhor ficar só do que mal acompanhado, ou para descobrir que pode ficar só, numa solidão a dois. Numa solitude bem acompanhada, que tal?

E amanhã tem Lua Nova! \0/


Buon mercoledì!

4 commenti:

Gisela Lacerda on 7 de outubro de 2010 às 00:55 disse...

Dani, tudo bem? Estou muito mal (furo de corretor ontem e hoje e no caixa prego) mas acabei passeando e encontrando pessoas/sempre os carinhas casados/ cruzes! Vai atrair isso lá na China..!, E tô de pescoço duro de novo (fora os habituais "oposirores"). Conheci terapeuta floral e tudo hoje. Vou me consultar gratuitamente com ela. Já tomei uma vez e não funcionou. Eu quero muito comprar meu apê. Reze por mim na lunação agora. Casa 2! Mesmo que para os antigos não seja considerada assim tão boa... Nem quero saber. Já cansei de sofrer e de ser legal com os outros e "nheca/' pra moi. . Que Deus olhe por mim!!!!!!! Desculpem o egoísmo, mas o universo precisa me ajudar agora. ;-)

Beijocas

Leila Brasil on 7 de outubro de 2010 às 02:28 disse...

0 baile foi muito bom para mim no dia de hoje. Tive ótimas conversas com amigos , passei bons momentos com minha filha,minha mãe e meu amor. Coisa de registro !
Aproveito para mandar uma energia boa para os bailarinos todos

Gisela Lacerda on 7 de outubro de 2010 às 02:29 disse...

Merci, Leila! ;-)))

Daniela Scheifler on 7 de outubro de 2010 às 04:21 disse...

Gi,

Meio sem energia da gripe, mas tudo bem sim. Fico torcendo por vocÊ.

Leila, obrigada!!!!! Boas energias recebidas.

beijos, beijos!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template