/* Facebook Like button

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Venerdì, deixa sentir, deixa fluir e dê um trato na juba

Olá, meus queridos!

Sexta-feira, dia de Vênus e Lua em Câncer no céu. Que delícia! O dia de hoje será tudo de bom. A Lua, no signo da mãe, sorri para o rico Júpiter em Peixes. E nós ficamos cheios de confiança, otimismo. Deixando as águas rolarem. Nutrindo bons sentimentos e nos conectando com a alma do mundo, com a gente mesmo. Lua e Júpiter assim é campo de fartura pra mim e pra você.  Deixe tudo fluir, deixa sentir.

O dia traz também supresas, a Lua sorri para Urano.

E não bastasse isso tudo, à noite, a Lua ingressa o majestoso Leão. Ê, beleza! O feriadão começa com a Lua no signo do prazer, do romance, da criatividade e da ousadia. Sexta feira para sair por aí, viu? Com brilho e com uma bela juba. Lua e Marte bailando no melhor ritmo. Maior pique. A noite é uma criança bem festeira. E se divertir é um imperativo, ok? Namore, crie e procrie. O mundo é de quem ousa.

E aí, vai pegar a estrada?




Buon venerdì!

3 commenti:

Maria Aguiar on 29 de outubro de 2010 às 18:13 disse...

Dani, dois dias sem vir aqui e já bateu aquela saudade, hehehe
Não vou viajar não, a o bra não para e eu caminho junto com 'ela'...
E quer mais diversão que isto? kkkk
bjs

Leila Brasil on 30 de outubro de 2010 às 04:12 disse...

Daniela, vim ver como estava o baile só para saber que na próxima configuração parecida eu vou colocar uma placa na porta do meu coração : sob nova direção . Affff que dia ruim!!!! vaidade, disputa de poder e nenhima espécie de prazer!!!!!
O mãximo foi cuidar da juba: shampoo desamarelador e hidratação para dar mais brilho , um pouco de hidratante iluminador no corpo , rssss coisas de leão no meio do c[eu

Daniela Scheifler on 30 de outubro de 2010 às 12:16 disse...

Maria, diversão garantida :-) Eu tô na fase da mobília e da decoração.

beijocas e bom feriadão!

Leila, deve ser algo no teu mapa aí pegando com a vaidade do Leão e a disputa de poder do Escorpião.

Eu também comprei um Shampoo desamarelador ontem :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template