/* Facebook Like button

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Giovedì, o céu é o limite

Bom dia, bailarinos!

 Vista do ex-apartamento em Novara/Itália. A saudade dos Alpes é grande.

A Lua continua em Capricórnio, mas o o humor do dia dia será bem mais leve. A Lua sorri para Júpiter, neste dia de Júpiter, e o trabalho hoje será feito com maior inspiração, com muito mais otimismo e confiança. Com visão além do alcance, além da montanha. Expandindo os horizontes. Porque o céu é o limite, não?

Com o Sol a pino, supresas poderão pintar por aqui e por aí. Saia da rotina, faz bem. A gente encontra também soluções diferentes pros nossos problemas. E adota a inovação. Em tudo se pode inovar, non è vero? Das receitas culinárias, ao modo de trabalhar, de se relacionar com o mundo e com as pessoas.

E por falar em se relacionar, hoje, a Lua quadra com Vênus em Libra. E, ao invés do trabalho, podemos sentir o peso das responsabilidades nas nossas parcerias, nos nossos relacionamentos. Relacionar-se dá trabalho, non c'è niente da fare!  Mas vale totalmente a pena, não? Então arregace as manguinhas ai, encare o desafio e sinta-se recompensado e realizado hoje, amanhã e depois. Agora, se o relacionamento já deu o que tinha que dar e você está ali só sentindo o cheirinho de podre, daí não dá né? É  hora de largar a cruz.


À noite a Lua ingressa Aquário, a Lua dos amigos. E começa a aplicar um sextil a Mercúrio em Sagitário. A gente aqui na Terra vai às alturas, aos céus. Idealismo e planos de um mundo melhor. É bom pensar, arquitetar, lançar as ideias como se fossem flechas aos longe. E depois, no momento oportuno, concretizá-las. Noite excelente para contatos e boas conversas. Noite boa para sair e se divertir, também. Junto, é claro, de pessoas afins. Da sua turma. Da sua tribo.

Buon giovedì!

6 commenti:

Gisela Lacerda on 11 de novembro de 2010 às 03:55 disse...

Poxa, Dani, o que será q eu tenho que fazer pra morar nesse lugar?

Nem precise responder. Alguns vão dizer: trabalha! Show de bola. 500 reais por mês convertidos em euro. Prefiro ser namoradinha do Berlusconi, aquele gaiatoque dá um caldo! Cafageste.. ;-)

Lindo o lugar! Palmas!

Luciene Felix on 11 de novembro de 2010 às 09:23 disse...

Lindos!
Tanto o post quanto a imagem.
os alpes são mesmo inesquecíveis.
A primeira vez que vi, foi no aeroporto de Malpensa (Milão).

Beijos e Parabéns pelo trabalho pisciana.

Daniela Scheifler on 11 de novembro de 2010 às 11:54 disse...

Gi, bonito né? Obrigada!

Luciene, pois então, Novara é bem pertinho de Malpensa. Vimos os mesmos Alpes :-)

beijos, gurias!

Gisela Lacerda on 11 de novembro de 2010 às 15:36 disse...

Conheci os alpes quando passei 8 dias em Munique na casa de um "amigo" alemão. Era uma pequena cidade onde tem um castelo que dizem ser da "Cinderela", enfim. Essas coisas. Eu me senti em casa.;-) Aliás, que cidade é Munique! É meu sonho morar lá. Se bem que já nem vale mais: tenho sonho de morar em tudoquanto é cidade. Num tô dizendo que perdi o crédito com os deuses...

A razão de eu amar tanto assim a Alemanha (passei quase um mês lá) deve ser pelas raízes de bisa materna, só pode. E o mais engraçado nisso é que, apesar de eu nem de longe ter o tipo alemão, as pessoas, os velhinhos me tratavam como se eu fosse de lá. Algoincrível. Uma senhorinha veio me ajudar no ônibus porque eu queria saber onde saltava para ir ao albergue. Ela começou a falar em português/meio espanhol e contou que tinha morado em POA durante a segunda guerra. É mole?

Essas coisas vivem me acontecendo nos mais diversos lugares. Foi aquilo que vc disse de pessoas boas que cruzam nosso caminho. Tem muito gaiato também, mas sabe que até os gaiatos são legais, carentes? Tinha uma velhinhas dessas no albergue também. Ela me adorou. Cedi pra ela minha cama.. uma coisa. Lembro com muito carinho de tudo isso.E quando vejo as fotos me emociono.

Daniela Scheifler on 11 de novembro de 2010 às 20:33 disse...

Nossa, Gi, que 'estórias'! Muito legal mesmo. Também me emociono muito lembrando de pequenas e grandes situações, estórias, pessoas.

A primeira vez que vi os Alpes, desta minha janela aí, foi no sexto dia que estava na Itália. Foi sem querer até (depois de 6 dias nublados) e qdo vi, me emocionei. :-)

Gisela Lacerda on 12 de novembro de 2010 às 01:46 disse...

O tanto q tenho de história dá um livro. Sempre viajei muito sozinha, ainda mais na Europa. Gosto muito do ser humano, de gente e ao mesmo tempo não gosto de apego nem compromisso, o que me faz pronta a "cair" em situações assim. Mas também.. depois que apego, ufff.. haja saco pra me aguentar. ;-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template