/* Facebook Like button

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lunedì, fechamento de formiguinha

Bom dia, flores do dia!



Lua em Virgem no céu para começar a semana já com mão na massa. Esta é a Lua faxineira fascinante. Lua  em virgem combina bem com início de semana, pois é nesse período que, habitualmente, reorganizamos as coisas e desintoxicamos de possíveis excessos cometidos nos dias de descanso. Depois de deitar-se e cantar ao Sol lá no Leão, como as cigarras fazem, com a Lua em Virgem é preciso inspirar-se nas formigas! Por isso, acerte seu relógio e o passo com o mundo, ponha o lixo pra fora e não esqueça de molhar as plantas. Organização e limpeza são palavras-chave, hoje. Porque sem cuidado e prestimosidade o caos não seria criativo!

E a Lua é Minguante, por isso é tempo de fechar o que iniciado foi na Lua Nova. Esta semana, por exemplo, começo a fechar turmas. É final de semestre e as férias esperam ali depois da esquina. Oba! Mas antes será preciso corrigir ainda muitas provas e pôr todos os pontos nos 'is'.  É fechamento de formiguinha. E você?  A Lua Nova é de Escorpião, por isso é tempo de limpeza e, também, de cura.

Então, limpe e organize fora para também o fazer dentro, combinê?

À noite, o povo pode estar mais nervosinho. Melhor evitar discussões e brigas. Canalize essa energia, suas ações,  fazendo algo últil. Cuidar das plantas, organizar gavetas, costurar meias.

E por fim, , hoje, Vênus retorna para o signo de Escorpião e o Amor volta a ser intenso mergulho. E também muita química. tudo que tem quimica se transforma. 

Uma ótima semana pra todos nós!

6 commenti:

Luciene Felix on 29 de novembro de 2010 às 13:40 disse...

Dani querida,

Adorei a postagem!
Já estou a todo vapor, rs.
E como faço para linkar no face sem ter que esperar que você poste por lá e eu compartilhe entre os meus queridos?
Beijos, lu.

Daniela Scheifler on 29 de novembro de 2010 às 13:44 disse...

Luciene, fico feliz querida! Obrigada!

Eu já postei no Face, mas vou colocar aqui o botãozinho aquele pra linkar. Já tá mais do que na hora. :-)

Boa semana pra nós!

Beijos mil

MARCELO DALLA on 29 de novembro de 2010 às 19:39 disse...

Amiga querida!!! Adoro!!! "Tudo que tem química se transforma". Yes!!!!
grande bjo

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 29 de novembro de 2010 às 20:23 disse...

eeee! assim espero! cura e fechamentos! como sou da linha do vai ou racah, a espera me agoniaaa! mas estou entendendo lehor o tempo!...

Daniela Scheifler on 30 de novembro de 2010 às 11:50 disse...

Marcelo,

yessss!!! :-)

Hericka,

coisas de ascendente em Áries :-)


beijos, queridos!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 30 de novembro de 2010 às 16:48 disse...

eheheh, adorei, é bom lembrar!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template