/* Facebook Like button

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lunedì, Sol em Sagitário

Bom dia, bailarinos!

 Sagitário, na pena divertida de Will Eisner


Hoje o Sol ingressa o signo do Arqueiro, Sagitário, uhú! Viva Sagitário e os sagitarianos. Este signo, vocês sabem, tem mais do que as costas quentes, têm os deuses todos por perto. É otimista, confiante e dificilmente se apega às dificuldades de uma questão. Pelo contrário, tende a achá-las e, muitas vezes torná-las, facilmente modificáveis. Sagitário é visionário, vê e projeta um mundo de abundância. E confia no melhor.

O signo do Arqueiro busca os princípios universais e adota uma postura filosófica, religiosa, abstrata e idealista diante da vida. Disso resulta, muitas vezes, um otimismo exacerbado que pode torná-los confiantes demais, com aquele ar de superioridade, sabe? Ou fanáticos e professorais. E tudo que é demais não é legal, né?  Sagitário, às vezes, peca pelo excesso.

Mas como ninguém é perfeito, nem mesmo os virginianos, não dá nada não. Convide um sagitariano para viajar, para projetar coisas para o futuro, para ver além do alcance. Para olhar pro mundo com visão ampliada, sem fronteiras.

'Contradigo a mim mesmo porque sou vasto' Walt Whitman

E não existe montanha alta o suficiente para Sagitário:



E a semana começa já bem animada e movimentada. A Lua ingressou  Gêmeos e quem não se comunica, se trumbica!

Buona settimana a tutti noi!

4 commenti:

Luciene Felix on 22 de novembro de 2010 às 14:43 disse...

É meu Ascendente!
É meu Ascendente!
É meu Ascendente!
É meu Ascendente!
É meu Ascendente!
É meu Ascendente!
É meu Ascendente!

Tá bom Dani. Sem exageros.
Mas que tô feliz pra caçamba, tô!
Mil beijos,
lu.

Luciana on 22 de novembro de 2010 às 16:37 disse...

Adoroo, além do meu ascendente ainda tenho a lua do dia...
Realmente sag adora um exagero, mas são seres tão cheios de alegria de viver que inspira.
Bjão

MARCELO DALLA on 22 de novembro de 2010 às 19:13 disse...

Meu ascendente tb!!! hehehe Viva os entusiastas e otimistas Sagitarianos!!!! uhuuuu é nóis! rsrsrsrs
bjosss querida!!!!!!!!

Daniela Scheifler on 23 de novembro de 2010 às 02:00 disse...

Aeeeee e o povo de Sagitário compareceu aqui :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template