/* Facebook Like button

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Martedì, xô estresse!

Bom dia, bailarinos!


Ai esta Lua em Gêmeos entrou pedindo a maior movimentação por aqui. A gatinha, a Madonna, ficou doentinha. Acho que agora já está melhorando, mas tomou 3 injeções a bichinha. E ela pesa só 600 gramas!!! Maior correria entre o trabalho e os cuidados com a pequerrucha.

Mas vamos que vamos, né?

E nesta terça, a Lua se opõe a Marte e a Mercúrio. Irritação? O povo acorda derrubando tudo? pode ser. Mas pode-se usar a configuração para dar sentido ao que foi coletado aqui,  ali e acolá. Atenha-se às informações importantes, certo? E cuidado com a intolerância, com as gafes e cuidado no trânsito, também. Ufa quanta coisa! Isso sem falar no estresse. Xô, estresse!

A Lua geminiana quadra Júpiter e Urano e o dia pode ser meio doidinho, viu? Imprevistos podem pintar ai ai ai ....

Reze!

À noitinha a Lua volta pro ninho, pra àguas de Câncer. Eu quero a minha mãe!!!!! E você? :-)

Buon martedì!

6 commenti:

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 23 de novembro de 2010 às 04:30 disse...

ai! vamo que vamo!

Gilceia on 23 de novembro de 2010 às 07:20 disse...

Bom Dia Bella ;-)
A Madonna tá dodói:( É assim mesmo, todos meus gtos foram adotados e babys, deu um pouco de trabalho, mas estão fortes como "touros", melhoras pra ela.Nossa que dia louco, tenho que tomar cuidado,sou a rainha ds gafes e de "transbordamentos".Bom, Orai e Vigiai ;)
Bjs

Daniela Scheifler on 23 de novembro de 2010 às 12:17 disse...

Hericka, vamos né?

Gilceia, amém! Que a Madonna cresça e fique bem forte.

beijos!

Luciana on 23 de novembro de 2010 às 17:04 disse...

Melhoras para a Madonna, vai ver Dani ela mudou de ambiente e está sensível, gatos são assim a minha logo que chegou tb adoeceu,mas se restabelecem rapidinho...

Sinceridade eu sempre quero a minha mãe tb, mas faz tanto tempo que ela não está mais aqui, que estou naquela fase em que não consigo mais lembrar da voz dela, só do cheiro, lua em Câncer sempre me dá a sensação de solidão, tb com aquele Saturno ali na 8 ninguém merece né.

bjo

Marisa Borges on 23 de novembro de 2010 às 23:06 disse...

O DezMistificando tem o prazer de te oferecer o prémio Dardos :) http://dezmistificando.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

Obrigada pelos teus textos :)

Daniela Scheifler on 24 de novembro de 2010 às 09:13 disse...

Luciana, a Madonna melhorou! :-)

Saturno na 8 tem responsabilidade com os ritos de morte e vida.

Shin Tau, obrigada, também! Me sinto honrada!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template