/* Facebook Like button

sábado, 13 de novembro de 2010

Sabato, Lua crescente!

Boa tarde, bailarinos!

 Il segno zodiacale dell'Acquario di Benedetto Antelami

O horóscopo tardou, mas não falhou. É que a mocinha aqui saiu, ontem à noite, e deu aula hoje a manhã toda. E vamos lá, né? O tempo não para não. Lua crescente para acelerar nossos projetos, dar impulso a tudo aquilo que queremos que se desenrole, que se desenvolva. Que se liberte! Bom período para se dar conta dos nossos bloqueios escorpianos e transformá-los. Sem delongas.

Lua em Aquário no céu  trazendo o desafio da libertação.

E hoje a noite e a madrugada vão ser boas. Lua trígono Vênus. Bom para a amizade, bom para o romance. Encontre sua turma, seus parceiros, seu Amor.

E buon sabato!

4 commenti:

Gisela Lacerda on 13 de novembro de 2010 às 17:34 disse...

Se você faz o que gosta e também não exagera na noitada, não há problemas. ;-)
Eu acordei às 14:00 e nem fui dormir tão tarde (às 2:30) mas a semana toda é de mini-stress devido a algumas coisitas. e eu como boa Marte em Peixes aspectando o meu ascendente AMO DORMIR. Se eu não durmo, fico de mau humor total, como um zumbi. E acho que não durmo um sono bom mesmo desde 2007. Assim, aqueles 100%. Falta o colchão. ;-))) Eu não sou daquelas mesmo que dizem "ah, durmo 4 horas, e ok, sou como Napoleão e dormir é perda de tempo." Experimenta absorver facilmente energias e gastar facilmente.. Sou muito sensível e preciso de várias horas sozinha e dormindo para pôr as idéias no lugar, I mean, as minhas e não a alheia.

Gisela Lacerda on 13 de novembro de 2010 às 17:36 disse...

Dá nervoso gente elétrica, sabe aquelas excessivas e doidas? Odeio. Me põem fora de mim. sei lá, parce q vão tirar o pai da forca.;-0

Daniela Scheifler on 13 de novembro de 2010 às 18:47 disse...

Eu preciso dormir, pelo menos, 6 horas, senão fico um caco. Mas minha medida são 8 horas de sono. E sou matutina, de manhã estou no meu melhor.

Também não curto muita agitação, não. Preciso de tranquilidade.

beijocas e bom findi!

Gisela Lacerda on 13 de novembro de 2010 às 23:54 disse...

Eu sofri estudando 4 anos na faculdade e nos últimos anos do colégio acordando cedo. Sou to-tal-men-te da noite. O sol se põe e eu tô a toda! A mil et à cent. Preciso até comprar uma bolsa de praia, óculos, canga para dar um mergulho no mar. Não faço isso há mais de 1 ano. Não precisa ser mineira, uai. ahaha! No entanto, já me disseram que preciso morar perto do mar. Não sei até que ponto isso ajuda.

Mas mesmo assim, Dani, eu sou muito adaptável. Se tiver de "me pôr em situação por uma causa, um objetivo maior", eu me ponho na boa e acordo cedo.

Só que não sou feliz assim. Preciso de no mínimo 8 e superbemdormido. E pra ficar legal: 9, 10. Fico malzaça com 11mas geralmente isso ocorre quando estou com a alma e o espírito cansados e a culpa é sempre dos outros. ;-)))

Acho que vale a pena acordar cedo quando se é mãe. Deresto, sinceramente, não quero mais nada na minha vida. Quero me casar logo e ser mãe por desejo e para poder me livrar de alguns carmas - os quais foram devidamente pagos .

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template