/* Facebook Like button

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sabato, Lua Nova em Escorpião para confiar no mistério!

Salve, bailarinos!


Mais uma Lua Nova no céu, corrigindo, às 2:53 da madruga, horário de Brasília. Sol e Lua casadinhos no Escorpião, bailando juntinhos, grudadinhos um belo tango argentino.  Lua Nova do mergulho. E com otimismo, buscando a luz de dentro. Entrega e confiança naquilo que não se vê.


A gente continua com a iniciação ao mistério, adentrando nossas profundezas tão cheias de riquezas e de recursos. Ou somente bolando melhores estratégias para conquistar o queremos. O céu pede mergulho, entrega. Ação com confiança, pois Marte cavalga o Sagitário.

E, como disse a leitora Flávia Andréa Lisboa: 'Saber transformar as energias em positivas, construtivas, benéficas é uma "arte" para as pessoas otimistas, verdadeiras e confiantes.' - lema dessa lunação de Escorpião! 

O mapa da lunação tem ainda ascendente em Virgem e Mercúrio está sorrindo para Júpiter e para Urano. O aprendizado e o entendimento ajudam no processo de cura e limpeza. Buscar soluções diferentes também. O drama só fará você perder tempo, o apego às migalhinhas também. Não deixe sua caça, sua presa escapar, não! E não aceite menos do que um banquete.

Converse com os deuses aí dentro de você, com suas raízes, Plutão ocupa a casa quatro. E não esqueça que o prazer é importantíssimo, o divino é acessado por aí também. Não o prazer egoísta, mas o prazer de estar vivo e irradiando alegria e beleza pro mundo. Dentro e fora.



Abraçar a sombra é importante, também. Para não ficar projetando feiúras por aí. Sabe gente que vive apontando os defeitos dos outros? Pois é!

E é preciso saber do seu desejo, saber o que quer pra não ficar com a bússola quebrada sem saber pra onde ir. Que nem o Jack Sparrow do Piratas do Caribe, lembram?

E faça seu pedido, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia, no dia 21 de novembro. A Lua Nova é de Escorpião, portanto peça por transformação, renovação. Peça para largar aquilo que  bloqueia você. Deixar ir...morrer. Pra nascer de novo com toda a força.

Se não souber em que casa cai, mande seus dados para danischeifler@gmail.com que eu respondo, na medida do possível,  nos comentários com duas palavrinhas, combinado?

E faça um pedido com paixão e confiança no mistério.

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você queira transformar na sua vida, no seu trabalho ou estudo.  É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de domingo, 08/11.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 21 de novembro;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

47 commenti:

Anônimo disse...

Oi Dani
Dá um palpite pra mim?
08/05/1963 goiania 23 hs
sei que cai na casa dez.
Obrigada!!!!!!
Luciene

Gilceia on 6 de novembro de 2010 às 00:47 disse...

Sua generosidade me encanta (tutti italiane), sério, vou enviar o email.Bjus em seu coração mais que generoso.avaou postar o tango, amooooo.
Beijão
Baci

Anônimo disse...

mas não é as 2:53 com virgem ascendendo?

Anônimo disse...

A minha cai na casa 5!
Me dá uma ajuda.
Obrigada pelo seu blog
abraço
Cris

Gisela Lacerda on 6 de novembro de 2010 às 01:37 disse...

Dani, para mim não adianta mais nem pedir, porque é muita coisa junta. Não importa a casa que cai mais. Teria Isolda caído em descrédito com os deuses? Oh não!

;-))) Bjs

Gisela Lacerda on 6 de novembro de 2010 às 01:41 disse...

Ah, só sei que cai entre a 2 e a 3, porque o Sol já está na 3 há um tempo.

Adoro Gotan Project e comprei na França logo que eles estavam debutando no mercado. Ouvia direto na Vivendi, uma internet gratuita que depois faliu.. Gosto muuuito de Tango. E tenho outro também que é Tango em buenos aires e mais outro do Piazzolla. E BA é "tudo dentro da roupa" - como diz um amigo meu. Lembro-me que no ônibus de excursão, a guia (também fotógrafa) tirou foto minha e do meu ex e aí menina, depois ficou uma montagem. Não teve como não comprar porque ficou muuuuito legal: ele de preto, chapéu e tudo mais e eu de vestido vermelho, colado deitada, naquela posição clássica. Ficou muuuito legal. Pena que eu fico pedindo isso há séculos e ele nada de me dar. Ingrato, né? ;-0

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 10:14 disse...

Gente do céu, 'si inganei'. O Anônimo está certo: é Virgem que está ascendendo. Eu vou dar aula agora de manhã e atendo à tarde. Na medida do possível responderei oas pedidos, ok?

até breve!

Maria Aguiar on 6 de novembro de 2010 às 14:43 disse...

Vc escreveu certo, Virgem ASC... Confusão netuniana?!... kkkkk Mercúrio quadra Netuno!
Dani, Dani, a cada lunação em escorpião vou desapegando aqui e ali, cê sabe, quem 'mora' na minha casa 5, affff
Mas tá legal, tá bom!
É mesmo>>> 'Entrega e confiança naquilo que não se vê.' Total, bjs boa lunação!

Christiane Foricnito on 6 de novembro de 2010 às 15:52 disse...

Oba bailarina mor!!!!

Eu ando com a bússula quebrada, tanto que quero mas nada de concreto tb, afinal depois que tudo caiu na minha vida preciso mesmo nem que seja de duas palavrinhas. Obrigda.

Lá vai meus dados: 13 de janeiro de 1973 - 10:20 - Curitiba PR, porém moro em São Paulo SP.

Obrigada mais uma vez!
Grande beijo
Chris.

Gisela Lacerda on 6 de novembro de 2010 às 16:09 disse...

Vixe Maria, aí futricou de vez a Isolda Maria que tem ascendente em Virgem. ;-0

Gisela Lacerda on 6 de novembro de 2010 às 16:11 disse...

Se eu te contar o sonho q eu tive, vc diria que é bem escorpiano - e casa 3 - Baratas.. + um abraço numa pessoa desesperada, chorando (a da casa 3, sabe, né?) justamente na piscina pequena da minha ex casa. Barata voava mas eu não conseguia matar. Eu combatia a dita...

Chiara disse...

Querida Dani! seu blog tá me ensinando astrologia; então acho que como minha ultima lunação foi casa 10 trabalho, esta será 11 amigos..
Resultado da minha última mandala: me esforcei ao máximo, dediquei todo meu tempo (deixando a tese de lado) mas não passei no concurso.. agora é terminar a tese sem saber o que será depois de março... enfim.. farei outra mandala hj... esperança e vontade são as últimas que morrem! tenho a sensação de que por mais que me dedique, não conquisto coisas concretas... parece que minha hora não chega nunca! :/
beijos e tudo de bom!
Chiara (20/04/78 22:35 RJ)

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:31 disse...

Queridos todos,

Vou começar a responder, por oredem de chegada dos pedidos via e-mail. Mas em seguidinha vou parar de novo, porque tenho atendimento astrológico.

Precisaremos de uma pacienciazinha básica, ok?



Matiko,

Lunação de casa 3 trazendo renovação no teu ambiente imediato, com teus contatos e pessoas próximas. Lunação casa com Júpiter e podem pintar algumas viagens rápidas por aí. Ou mesmo um novo curso. Marte de casa 4, em Sagitário, traz renovação com relação à tua família e tua casa. Luz e entendimento dentro e fora de você.

beijos

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:36 disse...

Rafaela S. de Oliveira,

Esta lunação é de casa 4, é um tempo de você buscar os recursos e as riquezas dentro de vocÊ. Dentro da sua família, também. Existem valores que teus familiares te ensinaram que farão toda a diferença neste momento, neste ciclo. Retome-os com alegria e confiança. Tempo de alegria e beleza!

beijos grandes!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:41 disse...

Luciene,

sim, lunação de casa 10. Menina, cuidado este mês com as relações de trabalho, viu? Pode rolar muita confusão. A lunação casa com Netuno e quadra Marte em Leão na casa 7. Evite qualquer tipo de explosão e reze para não se deixar levar pela ira e pelas visceras. Vencido esse desafio, a a renovação se dará.

beijos grandes e sorte!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:43 disse...

Gilcéia,

:-) Obrigada, queridona!

Cris, renovação com relação ao namoro, aos prazeres e às criações de um modo geral: criartividade, filhos.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:46 disse...

Gisela,

adorei o 'tudo dentro da roupa' :-)

Lunação de casa 3, favorecendo os contatos e as relações de um modo geral, pois Marte está na 7. Renovação no ambiente próximos, com os parceiros e com o mundo.

besos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:48 disse...

Flavia,

luanção de casa 10, a casa da carreira e da vocação no mundo. Renovação com relação ao porquê trabalhar. Vai viajar a trabalho? Tá beeem propício! Peça pra vir o que você quer.

beijos, beijos!

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 6 de novembro de 2010 às 18:55 disse...

Daniii
pois então, agora mais que nunca sinto a força das mudanças. especialmente pq eu to melhor, de dentro, pq de fora ainda nem tanto, mas a caminho. depois de um periodo de torpor, acho que acordei pro pensamento positivo de novo, pro que realmente importa e nada nada de migalhas
e tu fazes parte desse processo! beijos millll!ah se der me diz da minha casa tb pq vou enluar de novo!
beijoooo

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 18:56 disse...

Lu Fialho,

Lunção de casa 7: renovação na forma de amar e de se entregar. Renovação nas relações com os parceiros, com o mundo. Exercite ainda mais confiança e a entrega. Confie no mistéiro.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 19:10 disse...

Ludmila,

luanção de casa 7 casando com Urano. Renovação e mudanças na relação com o mundo e com os parceiros. Marte de 11, na casa dos grandes projetos. Confie!

beijos mil

Unknown on 6 de novembro de 2010 às 21:40 disse...

Dani...
Obrigada querida!
Bastante significativo.
Eu só tenho que agradecer...
Tô tendo um ano de muita sorte!
Projetos grandes, pequenos médios ...sejam bem vindos!
Luz pra gente!
E pra vc em especial muitas muitas realizações.
Carinho.
Ludi

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 21:53 disse...

Voltei, povo!

Rayane,

Lunação de casa 4 pra olhar pra dentro, descobrir riquezas escondidas e largar aquilo que nçao serve mais, aquilo que bloqueia.

beijos

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 21:56 disse...

Maria Luz,

Renovação nas parcerias, nos relacionamentos e na forma de amar. Boas supresas aí. Mas lembre-se de pôr -se em primeiro lugar.

beijos

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:00 disse...

Sheila,

lunação de casa 6, a casa do trabalho, da saúde e do nosso cotidiano. Renovação aí, concentre-se naquilo que é importante, com foco. Bom periodo para investigações de todo o tipo: pesquisas várias.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:03 disse...

Rosângela,

Lunação no Meio do céu: renovação na carreira, na vocação e nos talentos que trazes ao mundo. Novos projetos pintando por aí, tome a frente, ariana, e congregue pessoas em volta desses novos planos.

beijos grandes!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:10 disse...

Cristina Figueiredo,

Lunação na casa 5, sim. A casa do prazer, dos romances e da criação. tudo isso está em evidÊncia. Sinta, relaxe e deixe acontecer. A lunação casa com Netuno: muito bom para criar. E Marte ocupa a casa 5: ousadia e prazer.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:15 disse...

Maria, é que eu corrigi. Havia escrito ascendente em Leão: estava batendo biela já.

Esta lunação será ótima pra vocÊ agilizar ainda mais a reforma da casa, com muito prazer, e incrementar os contatos, vc vai ver! :-)

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:18 disse...

Gi,

aiii super escorpiano esse sonho. Guria, eu ODEIO baratas! Nojo, repulsa, paura total! Eita bicho asqueroso. Taí uma coisa que eu odeio. Deve até ser ruim odiar algo tanto assim hahahaha

Eu tive um sonho também: eu procurava em casa, um perfume para dar pra minha mãe. Não era o meu, era um outro. Tô aqui pensando sobre.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:19 disse...

Lilian,

Lunação na casa 2, a casa dos valore$, dos recurso$ e dos aliados. Renovação aí e também muito contato consigo mesma, investigando os próprios tesouros.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:26 disse...

Gui,

a lunação é de 12, pois tua casa 12 abre nos 20 de Escorpião e a lunação se deu nos 14. Orbe de 6 graus já se considera a casa seguinte. Mas é claro que é bom observar. O periodo é bom para tocar adiante os grandes projetos e a carreira, pois Marte está na 11 e Plutão na 10. Faça a tua parte aí, e reze também, confie que vai dar tudo certo.

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:31 disse...

Flávia A. Lisboa,

Lunação de casa 11 para renovar teus grandes projetos no mundo, junto de pessoas afins, que compratilham das mesmas ideias. Marte está ali também e, em Sagitário. Confiança no mistério e na evolução do mundo, através do Si mesmo, do trabalho que começa dentro.

beijos grandes!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:37 disse...

Elaine,

Feliz Aniversário!!!!! Un Novo Ano Solar maravilhoso pra ti. A lunação é de casa 7, a casa das relações, das parcerias. Renovação na forma de amar, de fazer parcerias e acordos. Otimismo e confiança neste novo ciclo. Alegria! Brinque!

beijos!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:44 disse...

Christiane,

A Lua nova é de casa 8, transformação total e radical que pode vir através de uma viagem e/ou estudo. Lunação do entendimento e da conexão. Mergulhe em si mesma e a bússola voltará a funcionar!

beijose mil!

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:48 disse...

Chiara,

Lunação de casa 11 casadinha com Urano: redefinir metas e mudar a rota, se preciso for. Carreira e parcerias também estão enfatizados. Fé, querida! Deixe pra trás o que não deu certo. não se apegue a esse resultado. Este foi o primeiro concurso? Defenda a tese, tá só começando.

beijos mil

Daniela Scheifler on 6 de novembro de 2010 às 22:52 disse...

Hericka,

luanção de casa 7, a casa das parcerias. Lunação casadinha com Urano também. Mudanças, renovação. Continue investigando a si mesma aí, pondo luz dentro. Movimentação interna é que não falta!

Beijos mil

chiara disse...

Oi Dani!
obrigada! não foi o primeiro não... há uns 5 anos, qdo tinha acabado de começar como prof substituta fiz um, nem estava no doutorado. Hoje sei que este foi só por experiência. Este ano assim que voltei da França fiz outro (para outra cidade e não queria muito passar, o salário tb não valia mto a pena) que fiquei em 3o. Este que fiz agora realmente "pra valer", fiquei em 2o mas nao fui classificada pois só classificaram o 1o lugar. Foi muito decepcionante! Estou ansiosa... preciso de conquistas mais concretas e principalmente rentáveis! Continuo no caminho, mas queria que tivessem algumas alegrias no percurso, que anda muito solitário...
beijos! parabéns pelo seu trabalho, seu blog é demais...

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 01:36 disse...

Chiara,

vou ficar torcendo por você!

beijos e obrigada!

Roseli Savioli,

Lunação de casa 2. O que é que faz vocÊ se sentir nutrida, amada? O que vocÊ deseja de verdade? O ciclo propicia revisão de valore$. Escolha aquilo que for ESSENCIAL pra vocÊ. E conquiste a si mesma, com toda a garra do mundo.

beijos

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 01:38 disse...

Ludi, obrigada e amém para as tuas palavras! Luz e realização pra todos nós!

beijos!

Gisela Lacerda on 7 de novembro de 2010 às 04:35 disse...

Dani, Por essas e outras q eu aprendi a nao subestimar o poder da base-medieval/astrologia na parte "coisas como elas são". O que me aconteceu depois da morte de meu pai e da saída da minha casa, morando em vagas e quartos em casas de pessoas porcas e tudo para pagar mais barato porque eu estava mais em deprê (arianas de casa 8 sobrevivem sem remédios, sem nada) e enfim.. blablabla.. isso tudo comprova a existência de Saturno regendo 6 e aquilo tudo de casa 8, na rs.. casa com muitas baratas, muitas. Eu matei várias, andar quase térreo e pessoa totalmente .. prefiro nem falar. Onde fiquei 3 meses tinha um vazamento q fazia sair pequetitas cucaratchas. Minhas coisas em malas durante 1 ano e continuam para não pegar a traça, isso tudo 300 ao mês. This is Rio + pessoas de má índole = esse tipo de situação que foi melhorando aos poucos e teráseu fim no dia que eu me casar com um ricão! ;-))) Por enquanto estou galgando cada degrau. O ricão pecuarista mineiro terá orgulho ou um americano! Aí eu passarei meus dias em salões chiques do Lebrondi, mais conhecido como Leblon! ahahah Ou no Greenwich Village! Meu pai me ensinou a gostar do que é boooom!

Viva a riqueza! E o luxo! ;-)

Tô que tô

Luciana Leal on 7 de novembro de 2010 às 13:08 disse...

Oi Dani!
Onde cai minha lua, quase ia esquecendo de novo a mandala...hehe

beijos

Acho que tu lembra meus dados

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 13:21 disse...

Oi, Luciana!

Tenho sim :-)

Lunação de casa 11, querida! A casa dos grupos, dos amigos com quem partilhamos ideias afins. Dos grandes projetos de vida. A lunação casa com Urano e quadra Marte em Leão: cuidado com explosões, muito cuidado para não perder a paciência com as pessoas para, em seguida, se arrepender. De outro lado, este também é um periodo para romper, cortar com amigos e projetos que não te servem mais. Mudar a rota.

beijos grandes!

Maria Aguiar on 7 de novembro de 2010 às 17:28 disse...

Cadê o meu comentário?! Magoei....

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 18:28 disse...

Maria, eu repondi acima sim: Colo aqui:

Maria, é que eu corrigi. Havia escrito ascendente em Leão: estava batendo biela já.

Esta lunação será ótima pra vocÊ agilizar ainda mais a reforma da casa, com muito prazer e incrementar os contatos, vc vai ver! :-)

beijos!

Anônimo disse...

Olá Daniela
Acabo de descobrir seu blog e gostei muito, dará tempo para me dezer onde cai minha lua?
Meus dados 31/3/51 21:20 Valparaiso
Chile

Vale o intento
Obrigada
Rina

Daniela Scheifler on 7 de novembro de 2010 às 23:59 disse...

Rina,

Lunação de casa 12, a casa do recolhimento, da oração, do deixar ir, sem controlar nada. O grande mar de Peixes, o reino de Netuno. Este é um belo periodo para estar mais em contato consigo mesma para, ao mesmo tempo, acessar a alma do mundo. Cuidando da saúde da alma e do corpo.

Leituras, meditação, passeios na praia.

E corre lá fazer a Mandala!

beijos

lilith on 9 de novembro de 2010 às 03:27 disse...

Dani, mais uma vez muito obrigada! Poderosa lunação pra todos nós. Bjos, Lilian

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template