/* Facebook Like button

domingo, 19 de dezembro de 2010

Domenica, alegria!

Bom dia, bailarinos!


Domingo de Lua em Gêmeos, pessoas todas! Brinque, se divirta e brinde com os amigos. Namore! E fuja de gente mal humorada. Pois Sagitário, parafraseando um ilustre aí, diz que só acredita em um deus que saiba rir de si mesmo.

Então seja sério, mas não se leve tão a sério, combinê? Boa parte da pessoas que se levam a sério demais estão, na verdade, preocupadas com a opinião alheia. E a verdade, meus queridos, é que não devemos nada à essa Senhora aí.

Esta é do Lucio Dalla rindo de si mesmo, da gente e de todo mundo: 



Buona domenica!

3 commenti:

Gilceia on 19 de dezembro de 2010 às 14:40 disse...

Bella!
Adorei a postagem!O que mais gosto é rir de mim mesma, fazer pilhéria de si é uma arte complicada rs.Estou quase terminando aminha lua ;) Envio a foto quando terminar.
Linda semana!
Beijo.
Gil

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 20 de dezembro de 2010 às 11:04 disse...

pior, Dani, a mais pura verdade... beijoo!

Daniela Scheifler on 20 de dezembro de 2010 às 12:09 disse...

Gilcéia,

Tem razão, é uma arte mesmo, pois nem sempre é tarefa fácil. Mas a gente tenta sempre :-)

beijos!

Hericka, como está Santa Maria?

beijos, querida!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template