/* Facebook Like button

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lunedì, Lua Crescente

Bom dia e boa semana, bailarinos!



A Lua segue inspirada nos Peixes. E cresce. É a Lua sorrindo e nos convidado a acelerar o passo.

E põe aceleração nisso. Hoje Mercúrio retrô encontra Plutão e Marte direto também chega ali. Essa configuração confere uma poderosa energia para quem está trabalhando duro atrás dos seus objetivos.  E pode-se usar essa poderosa conjunção para ir fundo numa questão, também. Com bastante garra. Ou fazer um corte, a cirurgia que cura, que extirpa o mal pela raiz. Sem meias verdades, saca?

E essa combinação de Sol em Sagitário com Lua em Peixes traz uma energia muito forte de esperança, não acham? Sagitário visionário e utópico. Peixes sábio e doido de pedra. Um mestre. O outro guru. E os dois crêem. Os dois vêem.  

À noite promete bom humor, otimismo e belas supresas. A Lua casa com Jupiterzão e com Urano. É segunda, eu sei, mas saia da rotina o que é que tem?

E a vida não é bonita? E dá o maior samba!



Boa semana!

14 commenti:

Luciene Felix on 13 de dezembro de 2010 às 03:30 disse...

Maravilhosa!
Seus posts encorajam meu trabalho.
Segundona então, perfeita para adentrar no âmago do que tenho que explicar: a dýnamis (força/potência) da retórica.
Mil beijos e gratíssima por seu belo trabalho Dani.
Que os deuses a abeçoem sempre guria.
Bjs, lu.

Daniela Scheifler on 13 de dezembro de 2010 às 03:54 disse...

Luciene,

Obrigada! Amém! Que Eles abençoem a todos nós! E falando em deuses, fiquei louca pra assistir essa aula :-)

beijos mil e bom trabalho, querida!

Carol on 13 de dezembro de 2010 às 14:03 disse...

E hoje é meu aniversário!!! Lalala!!!

Beijos!!

Luciene Felix on 13 de dezembro de 2010 às 14:19 disse...

Parabéns Carol!
Felicidades, Muitos & Muitos anos de boa vida.
Bjs, lu.
PS.: Sua anunciação foi bem sagitariana, rs.

Daniela Scheifler on 13 de dezembro de 2010 às 14:51 disse...

Felice compleanno, Carol!

Um ano doce e cheio de boas realizações pra ti!

beijos mil!

Gisela Lacerda on 13 de dezembro de 2010 às 15:11 disse...

Não fique enciumada: o melhor do post é a menina com o balão vermelho. ;-))) Já viu aquele filme iraniano "O Balão Branco?" Essa foto me lembrou a saga da menina do filme. Bjs com gosto de Lua em Peixes. Eu ganhei um vale-bebida TAll do Starbucks. Como sou faladeira, sempre converso com o povo lá e adoro a trilha sonora; fico horas na poltrona pervelha relaxando. E aí a gerente me deu esse vale. Estou relfetindo e pensando qual bebida tomarei dessa vez. Acho que vou experimentar o capuccino-fredo.. Como se escreve mesmo? Tem dois "d"?

Gisela Lacerda on 13 de dezembro de 2010 às 15:13 disse...

E o mais foto, Dani: lá tá cheio de enfeites de Natal lindíssimos. E as canecas? Coididoido. Pena é o preço; acho que são importadas. Tem uma reninha que me lembrou a que o Dalla postou no blog dele. ´Só que essa é em bonequinho. Bem pra baby mesmo. Aliás, se um dia eu tiver filho, ele estará ferrado, porque vou pegar todos os brinquedos dele. Vendo assim parece que "ela" não teve infância. E foi bem o contrário!

Gisela Lacerda on 13 de dezembro de 2010 às 15:16 disse...

O teclado aqui é doido, sai palavras malucas. "permelha" é vermelha" e "foto" é fofo. ;-0 le trava.. Ele.. Tá vendo?
Gente, olha o que me pediram pra escrever na "verificação de palavras": "veatheli". houhouhou Deve ser em homenagem à rena!

Daniela Scheifler on 13 de dezembro de 2010 às 16:53 disse...

Gi, sim tem dois "d" freddo! Qui a Porto Alegre fa freddo!

Fico enciumada não. E tu viste o que tem escrito no muro da imagem? 'There is always hope' :-)

tanti baci!

Paula on 13 de dezembro de 2010 às 20:57 disse...

Oi Daniela ! É a primeira vez que leio o seu blog. Gostei muito, mas estou quase pirando. Sou uma pisciana nascida em 17.3.1961 em Leopoldina - MG e vivo há 31 anos no Rio. Há 4 anos perdi meu emprego de 27 anos e não mais consegui uma colocão fixa. Estou bem sem grana e quase desistindo. vc. pode me dar uma ajuda??
Bjooss

Daniela Scheifler on 13 de dezembro de 2010 às 21:04 disse...

Oi, Paula!

Olha, serei bem sincera: eu não faço mapa de graça. É meu trabalho. Mas eu parcelo e facilito o pagamento, claro.

Fico feliz que vocÊ tenha gostado, de verdade.

Envie um e-mail pra danischeifler@gmail.com e eu te passo a informações, ok?

Um serviço que ofereço é o Pedido à Lua, que ocorre em toda Lua Nova. É só ficar ligada no blog que vocÊ saberá.

beijos!

Gisela Lacerda on 13 de dezembro de 2010 às 22:04 disse...

Poxa, não vi o que estava escrito...

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 13 de dezembro de 2010 às 23:55 disse...

daniii força pra nóss!

Daniela Scheifler on 14 de dezembro de 2010 às 01:21 disse...

Gi, tá fraquinho mesmo. Bem Peixes, mal se vê! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template