/* Facebook Like button

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Venerdì, o corpo é a morada da alma

Bom dia, bailarinos!

O horóscopo tardou, mas não falhou. A mocinha aqui saiu ontem à noite e hoje, claro, dormiu mais que a cama. Mas tá tudo certo, com Lua em Touro é assim. É bom dormir bem, comer bem, estar de bem com o ritmo do próprio corpo. Lua em Touro é bom de mesa, é boa cama, é boa de banho. Parece até a Rainha das Noivas.

A Lua faz trígono com Marte e se opõe a Vênus. O dia de hoje vai ser bom para amores intensos, fuertes, saca? Nada de insatisfação e nada de descontar a carência no cartão de crédito, não ok? Xô, xô, xô! Vá atrás do seu desejo, lute por ele. Com muita estratégia é claro. E abra um vinho!

E a sexta-feira é de Vênus e a Lua está em Touro, eu já disse, então, cuide do seu corpitcho com carinho, com amor, com tesão por si mesmo. O corpo é a morada da alma.




Buon venerdì!

7 commenti:

Anônimo disse...

Ai Dani tu tem umas tiradas muito engraçadas "Rainha das Noivas"...kkkk Fui lá na quarta dar uma olhada nas toalhas de rosto para usar aqui em Tramandaí Beach. Vim descansar e passar o natal,mas não vou embora sem antes deixar umas flores para Iemanjá.

Bjs,

Rafaela

Anônimo disse...

Ai Dani tu tem umas tiradas muito engraçadas "Rainha das Noivas"...kkkk Fui lá na quarta dar uma olhada nas toalhas de rosto para usar aqui em Tramandaí Beach. Vim descansar e passar o natal,mas não vou embora sem antes deixar umas flores para Iemanjá.

Bjs,

Rafaela

Gisela Lacerda on 17 de dezembro de 2010 às 14:12 disse...

hehehe Para valer a entrada da Lua em Touro, ontem comprei uns presentinhos só para minha irmã e minhas sobrinhas e acabei vendo que o chocotone crocante (não curto frutas cristalizadas) estava em promoção (6 reais a menos) e aí pumba: comprei. Acontece que não tem nada demais. Pode comprar o chocotone normal mesmo.

Gosto muito de Natal mas há 5 anos não me sinto muito feliz, não... claro, por diversas razões.

Mas sempre amei: gosto da troca, da harmonia, das comidas, do significado, de tudo. Não gosto é de reveillon, pois acho "alegria forçada' e eu nunca fiquei muito bem, me sentia falsa. Fora que passei uns 3 anos com meu pai e já passei até sozinha. É muita confusão no Rio e odiei o de Paris. Péssimo. Graça nenhuma. Esse negócio de companhia não tem muito a ver comigo. Meu sonho é passar numa festa num hotel maravilhoso - aí pode ser em Paris. ;-)))) Fogos acho bonito, mas Copacabana, Ipanema, Leblon, até Barra já deu pra mim. 35 anos a gente cansa! Fora que eu morei 27 anos perto da praia e via a "procissão" (mancha branca) toda indo para lá.

Gisela Lacerda on 17 de dezembro de 2010 às 14:14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela Lacerda on 17 de dezembro de 2010 às 14:29 disse...

Para mim a companhia nunca foi o mais importante. Quando dizia isso aos meus amigos, conhecidos, desconhecidos, colegas todos se surpreendiam e me achavam egoísta. Não é isso, é justamente o contrário. Quem preza o coletivo jamais passa a vida se apegando a uma só coisa, pessoa, situação. Isso faz mal. Apego é bom apenas como forma de cuidado e construção. Claroque eu tenho um fraco: era meu papi fofo querido e minha casa. Aí não tem jeito: 27 anos é muito tempo!! Mas pra casar, ter filho, amigo sou bem fechada. Me abro para poucos. Senão, basta uma noite, uma saída um mês. Mas todos sempre podem contar comigo em qualquer situação: essaé a diferença de quem se diz fiel, amigo e de quem é realmente assim. Eu. ;-0 houhou! Tem algum aspecto no céu de convencida aí agora, Dani?: ahahah

Luciene Felix on 17 de dezembro de 2010 às 23:06 disse...

Querida Dani,
Que coisa gostosa essa luazinha passeando por Vênus: dormi bem, comi bem, bebi bem e fui passear, com uma turma bacana, por uma papelaria show!
Bjs, lu.

Daniela Scheifler on 18 de dezembro de 2010 às 17:45 disse...

Rafaela, e não é? Lua em Touro é super Rainha das Novas kkkk

Boa praia e bom descanso aí, querida!

beijos!

Gi, hahahah tem Sol quadrando Júpiter kkkkk

Luciene,

que delícia! :-)

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template