/* Facebook Like button

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vernerdì, Feliz Natal!

Olá, bailarinos!

 La Natività di Giotto. Cappella degli Scrovegni a Padova, Italia

Véspera de Natal, que delícia. E a Lua brilhando Cheia e majestosa no Leão. Celebre e comemore o nascimento da criança dentro de você. Independente de religiões, celebre a vida junto dos seus.

Tin-Tim!

Eu estou particularmente feliz, pois depois de 3 anos fora do Brasil, passarei o Natal com a minha família e bem perto dos meus amigos históricos. :-) Não é preciso dizer mais nada, né? 

E vale lembrar que hoje é dia de festa a pieno titulo. Lua em Leão sorrindo para Saturno e depois para Mercúrio. Pra gente ser fiel às nossas relações, à tradição por que não? Pra gente deixar falar a voz que vem do coração.

Quero dizer, ainda, que agradeço e MUITO  a partilha com vocês neste ano de 2010. Obrigada por prestigiarem o Baile, por toda a troca que temos aqui! Obrigada de coração!

A Lua, na madruga, se opõe a Netuno e o nosso Natal a gente inventa, né não? E tem quem acredite em Papai Noel. Tem problema não. A gente tem necessidade de ficção, ora bolas!  Com neve, ou com falsa neve, o que vale mesmo é a nossa disposição. O resto é intriga da oposição.




Buon Natale a tutti!!!!!

8 commenti:

Luciana on 24 de dezembro de 2010 às 12:35 disse...

Dani
Um Natal cheio de paz e alegrias junto aos seus, e um novo ano de muitas realizações!
Paz, Saúde e Amor!

bjão

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 24 de dezembro de 2010 às 16:22 disse...

lindo, como sempre!
que o papai noel traga 2011!!
beijos miiil!

Gisela Lacerda on 24 de dezembro de 2010 às 23:59 disse...

Dani, Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você e todos os seus próximos, familiares, alunos, enfim!

Desejo muito sucesso ao seu blogue e que você continue sempre essa pessoa simpática, receptiva, cheia de idéias. Que a paz e o amor que ele nos traz possa ir de volta para você sempre e sempre. É o que desejo do fundo do coração.

Para completar: ontem vi uma exposição maravilhosa sobre o Islã no CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil. Valeu tanto que nem fiquei chateada com o banho de chuva e ter de comprar o milésimo guarda-chuva de camelô do ano - "a cinco real" hehehe ;-) E ainda teve um grupo discutindo o islamismo e eu me meti no meio, contei minha experiência magnífica na França e namorando com dois franco-argelinos. Na exposição tem peças e roupas lin´díssimas, concersvadíssimas. Muitas da Síria e outras do Irã. Fiquei extasiada. Será que POA vai poder ver? O significado de Deus para eles está muito próximo de todas as coisas, da natureza, de tudo, da cultura.

Vale a pena.

Bjs a todos! Comam muito peru, farofa, tender, rabanada! ;-))

Gisela Lacerda on 25 de dezembro de 2010 às 00:03 disse...

Como sou uma moça deveras apressada, fui logo comentando e não li o texto.

Realmente, o resto é intriga da oposição mas que eu tenho uma vontade enorme de passar o natal em NY.. ah eu tenho.. Deve ser tãããooo legal!

Neve, aquelas lojas, patinaçãono gelo ao ar livre.. legal! Lembro daquele filme superengraçado: Esqueceram de mim. Sempre me vi na pele desse garoto. ahahah ;-)

José María Souza Costa on 25 de dezembro de 2010 às 15:13 disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

Anônimo disse...

Feliz Natal querida!

Blog Luz por Roberta Maia on 27 de dezembro de 2010 às 00:49 disse...

Natal e 2011 de Saúde, Amor e Paz!!!

Muita LUZ!!!

Daniela Scheifler on 27 de dezembro de 2010 às 03:07 disse...

Obrigada, Feliz Natal proceis também!

José Maria, seja bem-vindo!

Visitei teu blog também!

beijos em todos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template