/* Facebook Like button

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lunedì, Chegou 2011!

Bom dia, meus queridos bailarinos!

Segundona, dia 03 de janeiro de 2011! Viva! Como foram de Ano Novo? O meu foi muito bom, pois passei junto de pessoas que gosto e matei as saudades deste marzao aqui:

Praia de Harmonia, RS

O mar daqui é frio, escuro, mas eu gosto mesmo assim :-) Um mar bem apropriado para uma Lua em Capricornio, né?

Nao se ja disse, mas eu AMO o verao!

Vamos cantar um samba pra ele entao:


Depois eu volto aqui pra escrever o horoscopo completo. Agora eu vou dar o meu primeiro atendimento do ano. 

Eu vou, mas eu jà volto!

VOLTEI!

Lua em Capricornio no ceu, bailarinos!. E aqui na Terra, povo mais serio e mais voltado ao trabalho. Ninguem ta afim de muita conversa, nao. Meu teclado aqui nao quer nem por os acentos. Alem do mais, a Lua hoje casa com Plutaozao, por isso fique ai conversando com os seus botoes, que eu fico aqui conversando com os meus. Econoomize-se, encontre sua vereda em meio ao sertao.  E amanha tem Lua Nova e eclipse parcial solar.

Buon lunedì!

4 commenti:

Gisela Lacerda on 4 de janeiro de 2011 às 04:04 disse...

Hoje tinha uma senhora reclamando que não achavam o cadastro dela no sistema da livraria. Foi o "ó". Como a curisiodade matou a gata aqui, quis saber, né?! Impressionante como a Lua em Capricórnio infleuncia essa coisa de "não queremos mesmo saber de vc, sua caroça" - isso dito por vendedores. O negócio é não perder time, né? Mas tem horas q amo meu jeito de ser Lua e Vênus em Gêmeos porque supero na boa essas caras feias, porque não adianta ficar todo-todo porque quer ser muito bem atendido nos lugares. Quando a grana está no ar, janeiro, turistas, ninguém quer mesmo saber de papo. Estão certos. Povo sofredor o carioca.

Lindo mar, belo mesmo - nada a dever com os daqui. Cada qual com sua beleza! Lembrou-me até uma praia em Arraial do CAbo aqui no Rio e me lembrou as da França.

Gisela Lacerda on 4 de janeiro de 2011 às 04:05 disse...

Erro: "nada a dever aos daqui". Oxiiii

Daniela Scheifler on 4 de janeiro de 2011 às 11:10 disse...

Gi, eu gosto da sensação de imensidão que o mar daqui tem. Mas é gelado o bichinho rs

beijos!

Gisela Lacerda on 4 de janeiro de 2011 às 15:33 disse...

Não se engane, quééérrrida! Aqui também é. Muuuito gelado. por que vc acha q nuuunca vou à praia? Quando meu ex-namorado (se é q eu podia considerá-lo como tal - distância quebra tudo) veio ao Brasil, fizemos um passeio pelas Ilhas Cagarras e algumas outras aqui pela orla do Rio. Não costumo passar mal em barcos, mas esse era do tipo veloz e eu fiquei olhando pra dentro do balsa pois eraessa a visão q eu tinha de frente. Na hora da parada, eu fui com tudo, Dani, tamanho era o calor. Fui uma das primeiras a mergulharem. A criança que foi comigo logo gritou: "pai, paaaaai" e eu lá tentando manter a compostura. ahahah Foi muito engraçado. Criança não mente, né? Aconselho, é um ótimo passeio e quando vc vier aqui, pode me contactar. Não aguento mais servir de cicerone, mas pra vc é uma exceção. ;-))) Quem mora em cidade turística "sofre" isso. Se bem q os interesseiros antigos somem porque não tenho mais minha casa.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template