/* Facebook Like button

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Para ajudar o Rio de Janeiro

Doações através dos postos da Cruz Vermelha em todo o Brasil.

Em Porto Alegre, DOAÇÕES DE ÁGUA MINERAL, ALIMENTOS Ñ PERECÍVEIS  E MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL:

ARMAZEM C7 - CAIS DO PORTO

PORTO ALEGRE

HORÁRIO: DAS 08:30 às 19:00.

A Milene Schimit Batista escreveu:


Endereço da Cruz vermelha em Florianopolis: Rua Santos Saraiva, 821 – Estreito.



E nos outros Estados? Você sabe o endereço? Diga aí, então!

3 commenti:

Gisela Lacerda on 14 de janeiro de 2011 às 19:44 disse...

Dani fofa, legal vc fazer isso. Obrigada em nome do Rio!

A do Rio capital mesmo fica no Centro/Catumbi. Por ali fica o Inca - hospital do Câncer e muitos outros. Eu mesma já me operei, cirurgia simples e muito bem realizada no Hospital dos Servidores.

O Médecins Sans Frontières (Médicos sem Fronteiras/ já trabalhei dando aulas particulares para funcionários) também deve estar ajudando na parte de doenças causadas por essas tragédias naturais até certo ponto. ;-0
Aliás, gosto tanto de trabalho social q na época eu queria mais é trabalhar com eles e não dando aula. ahahah

Sempre fui de ajudar no meu cotidiano e agora mais ainda nas mobilizações. Isso está cada dia que passa mais forte e tenho absoluta certeza de que é Netuno já chegando ali no Marte em Peixes na 7. Assisti à vida toda aos meus pais e minha avó ajudando e participando, então não poderia ser diferente. Já aniversariei até em orfanato e meus presentes? Eram de todas as crianças. Cuido de mim, mas não consigo ser outra pessoa: essa sou eu. Me sinto bem sendo assim e me realizo muito. Evidentemente, preciso resolver as tais questões: os 2 c´s que em francês são "m" que dão resultado b e mais o p-profissional e t-trabalho. ;-))))

Não gosto é de propaganda. Tem uma galera na internet que é expert nisso. Acho que a pessoa tem de ser comedida.

ps: tu sabe que eu cheguei a cogitar a hipótese de comprar lá, né? Em toda a região serrana. Agora vai baixar tudo. A casa da minha tia vai ser vendida por "peu"... Foi uma pena mesmo que não pude controlar a ganância da minha meia-irmã.. Odeio gente que não visualiza as coisas e não tem pensamento comercial-financeiro a longo prazo.

Gisela Lacerda on 14 de janeiro de 2011 às 19:49 disse...

Quando estive em Teresópolis em agosto mais ou menos, percebi a total favelização e tive os meus habituais insights.

Pode ser que Itaipava ainda mantenha os preços altos, principalmente em condomínios de luxo. Pode ser uma faca de dois gumes e as pessoas pensarem que vai baixare a demanda aumentar. Pode ser...

Sobre a miséria: as pessoas não tem onde morar, trabalham muito, não conseguem sobreviver e tudo que elas desejam é um canto. Aí como não há espaço nem vontade governamental, o resultado é esse. Igualzinho à dengue: o mosquito se reinventa há tempos no Rio, porque a urbanização em meio ao clima tropical favorece a mutação. Difícil acabar. Acho que só terminará quando essa pesquisa "das oropa" ou "americana" (não sei) der certo mesmo e eles soltarem os mosquitos modificados geneticamente para não "have a date" com as mosquitas, não acasalar. Honey, I´m home.. but.. je suis pas là. ahahahah Viajei.

Luciene Felix on 15 de janeiro de 2011 às 02:11 disse...

Pisciana de Ouro...
Bonito esse post amiga.
Meu Saturno em Peixes se solidariza com seus sentimentos Dani.
Que Deus ampare a dor dos que ficam.
Beijos, lu.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template