/* Facebook Like button

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sabato, Lua em Peixes

Bom dia, bailarinos!

Final de semana com a Lua em Peixes para se deixar levar um pouco pela maré. Lua em Peixes é pura inspiração, magia e contato com a alma do mundo. Vale dormir, meditar, namorar muito, embebedar-se de música e poesia. Relaxar internamente e sentir o milagre da vida.

Essa Lua é amorosa, experimenta daquele amor pelo mundo, por todas as pessoas e por isso é também uma espécie de enfermeira espiritual.  Hoje tá valendo olhar para situações e pessoas complicadas com compaixão. Mas como essa Lua é uma esponjinha, ou seja, absorve de tudo um pouco, é melhor evitar ambientes muito carregados, certo?

A Lua faz sextil com Plutão e o descanso profundo é o que regenera nossa energia. Dê-se de presente horas prazerosas, portanto. E refaça-se do cansaço da semana.

E Lua em Peixes é também apaixonada,  louca e doidivana.



Além disso tudo, Mercúrio em Sagitário está aplicando um sextil a Netuno e o verbo torna-se mais inspirado e sugestivo. Mais um motivo para deixar-se levar, deixar a mente relaxar e criar. Trabalhos e estudos que requeiram muita atenção não estão favorecidos, já os criativos sim.

Eu vou lá fazer uma das inúmeras coisas que me dão prazer nesta vida: caminhar a esmo pelas ruas e parques, ouvindo música. E deixar que o inconsciente guie. É terapia pura.

Além disso, a Vênus em Sagitário quer ganhar o mundo, né? 

Buon sabato!

3 commenti:

Gisela Lacerda on 9 de janeiro de 2011 às 05:08 disse...

Retiro o q eu disse sobre "astrólogos que botam medo", ou melhor, retiro apenas a parte que diz que "ninguém precisa ficar meio cabreiro"; precisa sim. Dani, simplesmente a Lua em Peixes nova-crescente fez uma coisa q vc não vai acreditar.

Vou te contar depois - em poucas linhas. Beijo

Gisela Lacerda on 9 de janeiro de 2011 às 05:10 disse...

Falo da questão do eclipse. Comigo mexeu em tudo, todas as estruturas e eu recebi diversas notícias, uma misturada a outra e quando eu menos pensava q a principal não aconteceria, pronto: aconteceu. Isso porque Urano nem entrou em Áries ainda... E aquela do SAturno em Câncer aprovar.. nossa, foi ótimo o q vc falou. Acho q ele não aprova nenhum dos casos.. Impressionante esse SAturno em Libra.

Daniela Scheifler on 9 de janeiro de 2011 às 13:58 disse...

Esse Saturno só quer saber do que pode dar certo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template