/* Facebook Like button

quinta-feira, 31 de março de 2011

Giovedì, Lua em Peixes despedindo-se das águas de março

Olá, bailarinos!


Lua em Peixes no céu para misturar tudo. Lua minguando, minguando e a gente pedindo água, muita água nesta hora. Não a água que destrói, mas aquela que nutre, refresca. Aquela que lava a alma. Porque tá pelando de quente o céu, né não? Áries cuspindo fogo, ferro e ferrão. Aia! Então neste céu de Mercúrio retrô em Áries e de Saturno retrô em Libra, cante muito esta: 'Só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder.'


E hoje a Lua em Peixes veio para adoçar um pouco a vida. Sem muito açúcar  que eu não sou muito de doce muito doce, mas com muito afeto. Principalmente aquele afeto que damos ao mundo, assim de graça. Sem esperar nada em troca.

Doação!

E por falar em afeto deste tipo: Que mês este de março, hein?  A lunação pisciana mexeu com mar e terra. Netuno sacudiu o oriente e mexeu com o mundo todo. E teve muita gente ajudando, se envolvendo, rezando. Peixes na veia, né? Fica todo mundo mexido. Matéria das boas para o inconsciente coletivo.

Mas ó, hoje o dia é para se deixar levar um pouco pela maré. Agir com a intuição, prestar atenção nos movimento sutis da gente mesmo, do mundo e das pessoas. Peixes é assim: fortemente sutil, ainda mais quando sorri para Plutão. Existe muita força nesses movimentos para dentro. Grandes mudanças começam  assim.

Nestes dias que antecedem a Lua Nova, busque paz para a sua alma, certo? Um pouco de recolhimento sempre cai bem também. Música, arte e meditação são muito bem vindos. São todas formas de oração. Muitas riquezas hás de encontrar aí. E como Peixes não sabe de nada, mas sente muita coisa, vou de Selton. Eles são gaúchos, mas nesta estão cantando em italiano:



Buon giovedì!

1 commenti:

Maria Senna disse...

Que pessoa interessante, vc! Já favoritei seu blog! bjs cariocas

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template