/* Facebook Like button

quinta-feira, 3 de março de 2011

Giovedì, ah se eu fosse marinheiro!

Bom dia, flores do dia!



O horóscopo tardou, mas não falhou. Ontem a minha agenda lotou e eu fui até de madrugada atendendo, pode? Daí que o corpo precisou de mais tempo para se refazer Zzzzz. Ainda mais num dia como hoje, no qual a Lua casa com Netuno. A vontade de ficar na cama sonhando é grande, não é? Mas dá pra sonhar acordado também. Dia de projetar sonhos para o futuro, de pensar o melhor para si e para o mundo.

No início da tarde, a Lua ingressa o grande mar: Peixes. E inaugura definitivamente um tempo para relaxar internamente. Lua em Peixes para deixar-se levar um pouco. Para buscar bálsamos na música, na poesia, no cinema. Ou na fotografia da vida. A Lua é quase nova, por isso não se exija muito hoje não, certo?

Lua em Peixes para tirar os pés do chão! Ah, se eu fosse marinheiro...

Ligue o som, namore, ore, ou medite!  Ou faça tudo isso, por que não?

E não esqueça: o mundo é dos sonhadores sim senhô, sim senhora!



Buon giovedì!

4 commenti:

Maria Aguiar on 3 de março de 2011 às 13:44 disse...

O negócio é seguir a maré...
bjs

Daniela Scheifler on 3 de março de 2011 às 16:48 disse...

Sigamos! :-)

Sandro69 on 3 de março de 2011 às 21:10 disse...

A Lua passou pela minha Doze fazendo quadratura ao meu Netuno natal regente do meu ASC. Dá aquela prostração... Agora vai pro meu ASC. Hoje é dia pra sonhar à noite... Principalmente com o feriadão de carnaval na praia!

Bjs

Daniela Scheifler on 3 de março de 2011 às 23:59 disse...

Sandro, ir pra praia é a melhor pedida :-) Bom carnaval, querido!

Curta a preguicite, o ócio criativo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template