/* Facebook Like button

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lunedì, o mundo chama!

Olá, bailarinos!


Lanfranco Lanari, C3, 2008, La luna e i falò
Primeiramente, um aviso aos Porto-Alegrenses: para fazer doações aos desabrigados de São Lourenço do Sul, basta levar alimentos não perecíveis e água ao Armazém 7 do Cais do Porto. Não levem mais roupas, pois o Armazém está cheio delas. A prioridade é água.

Agora o horóscopo:

A segunda-feira começa apressada, impaciente e com as emoções exacerbadíssimas. A Lua quadra com Júpiter, por isso cuidado para não viajar no patê, nem na Hellmman's Airline, ok? A tendência é a de fazer uma tempestade num copo d'água, por qualquer coisinha que saia errado. Muito, mas muito melindre e agressividade passiva, todas decorrentes de insatisfações.

Depois, no decorrer do dia, somos convidados a encarar nossas responsabilidades. O mundo chama, somos chamados a sair do ninho, a agir como adultos frente à vida. Mas contamos também com boa disposição para trabalhar, com muito pique e energia. A Lua faz trígono com Marte e quadra Saturno.

É, o ano está começando não é?

E esta é para a Lua em Câncer:



Buon lunedì!

6 commenti:

Christiane Foricnito on 14 de março de 2011 às 03:37 disse...

Lindona, excelente texto.

Eu estou em cacos, tanto físico qto emocional.. Deus me ajude amanhã hehehehehehe..

Daniela Scheifler on 14 de março de 2011 às 14:16 disse...

Amém! :-)

boa semana!

Gisela Lacerda on 14 de março de 2011 às 16:41 disse...

eu dava tudo agora para casar e ir embora do rio de janeiro. Ufff

Até me fantasiei de índia, mas Iracema infeliz não dá!

Daniela Scheifler on 14 de março de 2011 às 19:26 disse...

Ai, Gi não te aguento hahahahha

Eu tô aqui assim: faço uma coisinha e sou obrigada a descansar, pois sinto um cansaço atávico rs

beijos

MARCELO DALLA on 14 de março de 2011 às 21:15 disse...

Amei!!!!! Tudo, o video e a Hellmanns Airlines... rsrsrsrs
bjos querida

Daniela Scheifler on 15 de março de 2011 às 04:36 disse...

hehehehehe

gracias, querido!

beijossss

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template