/* Facebook Like button

terça-feira, 15 de março de 2011

Martedì, hoje é dia de pôr a alma ao Sol, combinado?


Olá, meus adorados bailarinos!

A Lua segue em Câncer neste céu que nos acolhe e protege. Pelo menos até metade da tarde. Lua em Câncer é pra quem tem café no bule, né? Porque a carência bate mesmo. Ficamos mais sensíveis, querendo cuidado, carinho e colo.  Ora, cafuné e canja de galinha não fazem mal a ninguém, pelo contrário.  E a gente precisa saber o que sente, saber das nossas necessidades. Saber que existe muita força na fragilidade.

Eu ontem fiquei no meio meio 'molho' em casa ( ainda me recuperando da gripe) e percebi que até os gatos estavam mais carentes. Passaram o dia em volta de mim e no meu colo. Sendo que têm dias que eles não estão nem aí pro meu pastel: querem só saber de dormir, ou brincar um com o outro. E eu me divirto olhando: Frederico tem Lua em Áries e a Madonna, Lua em Sagitário. Seguido me pergunto se eles estão brincando mesmo. Às vezes parece guerra, caça feroz, entre tocaias mil.

Diversão garantida, em suma. Por falar em animais, vocês sabiam que a Lua do bichinho mostra muito sobre seu temperamento? Mais do que o Sol. A Madonna, por exemplo, é virginiana de Sol, mas mostra muito mais da sua Lua em Sagitário. Ela chegou chegando aqui em casa, com enxoval pronto e tudo e já saiu peitando um gato 10 vezes maior do que ela. Quando eu abro a porta de casa, ela é a primeira a sair, não pode ver portas ou janelas abertas. Não tem medo de quase nada. Não foge nem do aspirador de pó, a danada.

Mas, ó, voltando à Lua em Câncer, hoje ela vai fazer trígono com o Sol em Peixes. O dia será bem mais leve que o de ontem. As águas de Câncer irão desaguar no mar. Deixe os sentimentos aflorarem, deixe a memória contar histórias e lave a alma com tudo isso.

Depois, ponha a alma para secar no Sol, certo? A Lua ingressa o majestoso Leão e o Sol há de brilhar dentro de mim e dentro de você. A animação está garantida. E nesta fase de Lua Crescente em Leão, divulgue seu trabalho, suba no palco e diga a que veio. E surpreenda-se consigo mesmo. A Lua entra em Leão e já sorri para Urano. O dia quer novidade, brincadeiras, quer sair da rotina. Alegria, ação e ousadia. Ai, chega a dar frio na barriga.

E tem mais: Vênus aquariana sorri para Saturno em Libra. E aí você já sabe, né? As parcerias têm de ser de verdade e devem contribuir para um mundo melhor. Pessoas afins se juntam para, juntas, construir novos mundos. Investir nessas parcerias é a melhor pedida.



E por falar em Lua em Leão, deixa eu conta  pra vocês: hoje à tarde virá aqui em casa uma Personal style. E a ideia é muito legal, pois foca no reaproveitamento das roupas que já se tem, em detrimento de sair comprando mais e mais por aí. Ela faz uma análise do seu estilo, ou dos seus estilos, do que você tem no guarda-roupas e voilà: monta modelitos para você. E isso inclui dar uma repaginada nas próprias roupas, pôr a agulha para funcionar meeesmo! Não é tri legal? Depois eu conto pra vocês como foi. E passo o contato a quem se interessar, ok?


Buon martedì!

11 commenti:

chiara disse...

Bom dia Dani!! só pra dizer de novo que adoro seus posts!! tudo de bom aí, divirta-se com a personal!! beijos

Daniela Scheifler on 15 de março de 2011 às 13:47 disse...

Chiara querida,

Isso me deixa muito feliz! Obrigada!

beijos nocê!

Anônimo disse...

Olá, Daniela, hoje acordei "esquisita", injuriada, não queria ler nada de astrologia mas, disse pra mim mesma: vou dar uma olhada no blog da Daniela e dei. O q vc escreveu sobre os aspectos, parecia uma mensagem da minha alma, meu ser mais profundo e Sagrado. Vc escreve q é uma delícia, adorei a história dos gatinhos (tb tenho lua em sagitário como sua Madonna). Vc exerce o seu Dom plenamente, espalhando Luz através das palavras. Beijo
Marcia

Gui disse...

"E nesta fase de Lua Crescente em Leão, divulgue seu trabalho, suba no palco e diga a que veio. E surpreenda-se consigo mesmo".

Ai, Dani, que bom ler isso da Lua em Leão: é amanhã a minha defesa, sob esta digníssima Lua!

Beijos!

Daniela Scheifler on 15 de março de 2011 às 15:55 disse...

Marcia,

fico feliz com isso.Meu Sol em Peixes na 10 fica realizado mesmo. Obrigada ppor tuas palavras também!

Gui,

Hora de subir no palco! Vai com tudo! :-) Tô torcendo por ti.

beijos

Gui disse...

Obrigada pela torcida, Dani!
Estou nervosíssima. E acabo de me lembrar que a Lua da minha última Revolução Solar também estava em Leão. Não é perfeito? ;)

Hericka Zogbi J Dias, Dra. Me. on 15 de março de 2011 às 17:05 disse...

olha a música que eu to na cabeça: deixo o sol bater na cara...

Daniela Scheifler on 15 de março de 2011 às 17:19 disse...

Gui,

li o teu coment e me veio esta música: 'subo neste palco, minha alma cheira a talco, como bumbum de bebê, de bebeeeê...." :-)

Hericka,

Deixe o Sol bater na cara !!!!! :-)

beijos, lindas!

Gui disse...

Hahaha, amei!!! Vou escutá-la agorinha mesmo para dar mais coragem!

Maria Aguiar on 15 de março de 2011 às 23:57 disse...

Dani a Lua em Câncer passou pela minha Casa 1 e entrou na 2 para brilhar agora em Leão...
Nem te conto, tantas emoções!!!
Adoro a idéia de ter um personal, seja para o que for, quem sabe um dia, kkkkkk
bjs

Daniela Scheifler on 16 de março de 2011 às 00:27 disse...

Ah, depois me conte, please!

Guria, nem te falo: adorei! A sensação é de que fui ao Shopping e refiz o guarda-roupa. É maravilhoso, ela vai dando vida às roupas que você já nem dava mais bola. Ela levou várias roupas para arrumar e fazer ajustes. Sapatos tb e amanhã ela volta para terminar o que faltou. Ela compôs looks que eu jamais imaginei compôr. Ela fotografou tudo pra eu não esquecer. Amanhã ela volta e vai deixar as fotos comigo. Na verdade, fizemos o trabalho com as roupas de verão e de outono. As de inverno ela virá fazer ainda num 3° momento. E neste trabalho todo me sugeriu a compra de uma peça de roupa: uma bermuda jeans. Só!

Amei o trabalho dela.

A propósito, ela se chama Itiana Pasetti. O atelier dela é na São Manoel, 09 em Porto Alegre. O telefone é 51 82158287

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template