/* Facebook Like button

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mercoledì, Mercúrio em Áries

Olá, bailarinos!


Mercúrio inventando o caduceu de Antônio Idrac 
Museu D'Orsay, Paris.

Lua em Touro no céu neste final de feriadão. Comece tudo devagar aí, certo? Devagar e sempre, com passos firmes. E usufruindo cada momento de estar vivo, com os pés plantadinhos no chão. Amarrando o seu arado a uma estrela.

O dia amanhece com a Lua vindo de um trígono com Plutão. A gente dorme feito pedra e acorda feito folhinha fresca. Sono profundo e restaurador pra mim e pra vocÊ. Nada de cinzas, não. Manhã com cheirinho de café fresco e pão quentinho. E muita fruta para desintoxicar.

Mas tem jeito não: a preguiça vai rolar, pois a Lua quadra com Vênus. Tudo bem, é normal depois de tantos dias de descanso e/ou folia. Agora, ciúmes e possessividades não vão ser do gosto do dia. O que dá segurança não é o que dá prazer. E cuidado com os gastos, ok? Não é um bom dia para investir em nada. Não desconte a insatisfação no cartão de crédito, nem na comida.

À tarde, meus amores, a coisa melhora. Melhor disposição para tudo. A Lua faz sextil com Marte e a gente fica mais animadinho, com vontade de fazer coisas e de criar.

E neste dia de Mercúrio, o mensageiro dos deuses casa com Urano e, em seguida, ingressa Áries. O mundo é de quem inova e ousa. De quem tem iniciativa. Mercúrio em Áries para exercitar a franqueza e, se preciso for, dizer as coisas, assim, na lata. A honestidade é sua característica, a impaciência também. Mercúrio cheio de ideias, Mercúrio pioneiro. Palavra audaz, riscando fogo. Então, bailarino (a), diga a que veio, pegue o que é seu.

E buon mercoledì!

6 commenti:

Christiane Foricnito on 9 de março de 2011 às 03:45 disse...

Bella

Fui lendo e sentindo como será o dia de amanhã...

Queria tanto encontrar alguém de VERDADE!

Mas enfim adoro seus horóscopos e sempre os leio.

Beijoooo

Daniela Scheifler on 9 de março de 2011 às 04:00 disse...

Obrigada, Chris!

Sigo torcendo pra vc encontrá-lo.

beijocas e boa semana!

Luciene Felix on 10 de março de 2011 às 01:48 disse...

Brigadão por seu trabalho Dani!
É realmente precioso o tom poético com o qual permeia teus posts.
Bjs, lu.

Daniela Scheifler on 10 de março de 2011 às 04:31 disse...

Lu, que fofo! Obrigada!

beijos me vocÊ!

Gisela Lacerda on 10 de março de 2011 às 17:55 disse...

Já tomei muita porrada nessa vida por causa do meu Mercúrio, porém, contudo, todavia, AMOOOOOOOOOOO ser assim. Viva!!

E aí, como passou o carnaval, Dani??

Eu me fantasiei de índia aqui no lugarzinho pequetito que estou, uma cidadzinha... DESCANSO MERECIDO. bjs

provérbio iugoslavo:

"diga a verdade e saia correndo"

O problema é quando não dá pra sair correndo! ahahahah

Gisela Lacerda on 10 de março de 2011 às 17:56 disse...

Aliás, estou como nossa amiga aí de cima. Eu quero casaaaaaaaaaaaaar! Eu quero um amooooooooooooor! Eu quero tuuuuuuuuuuuuudo! ;-)))))

Pior é que com Saturno em Libra mandando ver nessa oposição... vou ter que trabalhar mais e mais.. oxi.

Quero grana, profissão certa!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template