/* Facebook Like button

sexta-feira, 25 de março de 2011

Venerdì, tudo ao mesmo tempo agora, vambora!

Bom dia, bailarinos!



O horóscopo tardou, mas não falhou. Eu ontem fiz tanta coisa que, à noite, não tinha mais energia para escrever. Dentre as coisas que fiz uma, particularmente, tem tudo a ver com esta Lua em Sagitário no céu: voltei pra UFRGS, na modalidade de reingresso diplomado. Tudo para validar as disciplinas que fiz na universidade na Itália e pegar a titulação de 'professoressa di italiano'. Tive até aula ontem. :-)

E Sagitário é o professor do zodíaco, né? Eu amo dar aula, eu amo ter aulas. No fim é tudo a mesma coisa: a gente aprende ensinando, a gente aprende sempre. E por falar nisso: vai pintar curso de Astrologia para iniciantes aqui em Porto Alegre, com uma visão psicológica e literária. Comigo, com a Carolina Vecchio e com o Eduardo Krug. Aguardem maiores informações no próximos dias, ok? Ontem mandamos a arte pra divulgação no jornal. :-)

E a Lua segue cavalgando o Arqueiro. Jogou aí flechas ao longe?  Eu joguei. A Lua faz sextil com Mercúrio agora de manhã e o dia é rápido, agilizado, cheio de flexibilidade. Se é pra fazer que se seja agora mesmo. Bom para escrever, ensinar, estudar, fazer negócios e agilizar papeis. Bom para fazer contatos. E tudo rapidinho. Bom para contatos com o estrangeiro, também. Mas a Lua também quadra Marte, então assim: muita água e calma nessa hora. Cuidado com a impaciência. O apressado come cru e goza antes do tempo. O que não der pra fazer, deixe pra depois. Seja flexível, ao invés de bater o pé, ok? 

Depois a Lua faz sextil com Vênus e Netuno - que estão bailando quase juntinhos no céu -  flechas ao longe com seus amigos, com seus parceiros, com seu Amor. O dia é para sonhar novos mundos. Sonhar mundos melhores. Conspirar, arquitetar junto das pessoas com as quais você se afina. Pra depois pôr a mão na massa, sempre! A noite é boa para sair, namorar. Isso até às dez da noite.

Depois, por volta das onze,  a Lua ingressa Capricórnio e tudo fica mais sério. A Lua mal chega na cabra da montanha e já quadra com Urano.  Imprevistos podem rolar e muito nervosismo decorrente dele, também. Se cuide, ok? Não compre briga com ninguém nesta madruga de sábado.


E buon venerdì!

2 commenti:

Tili Oliveira on 25 de março de 2011 às 15:46 disse...

Olá Danie, tudo bem? Ai queria tanto que o curso fosse aqui em Sampa - snif snif. Mas olha só hoje acordei a mil por hora. Cheia de energia e idéias, mas um pouquinho explosiva - hehehe. Espero que não piore kkk. Beijos lindona. Seu blog continua linnnndo!

Daniela Scheifler on 25 de março de 2011 às 15:52 disse...

Oi, querida irmã de Sol! Tudo bem sim! O Brasil é grande, né? Dá vontade de estar em todos os lugares :-)

Hoje é bom segurar a onde mesmo! Um belo dia de Vênus pra ti, lindona!

E obrigada!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template