/* Facebook Like button

terça-feira, 26 de abril de 2011

Martedì, mais um dia dos bons!

A Lua segue em Aquário no céu, bailarinos!

E sorri para Marte e Júpiter em Áries. Eita! Dia animado, rápido e propenso à muita expansão. E tudo isso é ótimo, né não? Só lembre que a Lua é Minguante, então é hora de dar fechamento aos grandes projetos com seus parceiros e amigos. Use toda essa boa energia para isso.

Canalize, foque e se oriente!

No mais, dia irreverente, alegre e a atrevido.

E mais ainda: Vênus está a quadrar Plutão. Por isso este é um ótimo momento para transformar atitudes egoístas com relação aos seus valore$, com relação ao seu Amor. E adotar uma nova postura. Diferente daquela de simplesmente explodir, se isolar ou culpar o outro. Mudanças de atitudes, agora, proporcionarão grandes transformações. Tudo pro Amor ficar mais bonito, rico e profundo.

Quadraturas não são aspectos fadados a serem ruins. Somos nós que fazemos os aspectos vibrarem, certo? Quadraturas são desafios. E Vênus em Áries adora um.

Buon martedì!

2 commenti:

Renata on 26 de abril de 2011 às 04:09 disse...

Essa quadratura dura qto Dani?

Daniela Scheifler on 26 de abril de 2011 às 13:02 disse...

Renata, entre hoje e amanhã Vênus está aplicando a quadratura. A partir de amanhã já começa a ser separativa, ou seja, Vênus se afasta da quadratura com Plutão. E daí a coisa começa a aliviar, a gente passa a reavaliar com um pouco de distanciamento.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template