/* Facebook Like button

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mercoledì, pioneirismo!

Olá, meus queridos bailarinos!


A Lua segue determinada e amorosa no Touro. Por toda a quarta-feira. Lua em Touro para nos ajudar a ficarmos tranquilos, a trabalhar com calma e determinação. E com amorosidade. Bom, né? Bota aí mais umas pitadas de arte.

Eu não sei vocês, mas sempre que a Lua está em Touro eu rendo horrores. Devagarinho, vou longe.

E o Sol , meus queridos, faz conjunção com Júpiter em Áries: confiança, otimismo e muito pioneirismo. Acredite em você e veja se o que você quer fazer, se suas iniciativas são factíveis neste nosso mundo dos deuses. Se forem, vá em frente, vá onde você não foi ainda. Sinta o frio na barriga e siga em frente com os deuses todos nas costas. Traga suas ideias pro mundo real, faça-as acontecer. Com alegria, sempre com ela!

Buon mercoledì!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template