/* Facebook Like button

domingo, 17 de abril de 2011

Quase Lua Cheia

Queridos, estou sem tempo de escrever. Lua Cheia em Libra se aproximando e eu estou cheia também, mas é de compromissos sociais. E cheia no bom sentido, no sentino de plena mesmo. Lua em Libra na veia, né?

Estou com um amigo italiano em casa, ele era meu aluno de português em Milão, e estou 'facendo da cicerone'. Amanhã à noite, antes da Lua Cheia chegar, eu volto aqui, ok?

Mas já adianto: final de semana apertando a gente do ponto de vista dos relacionamentos. Já sentiu?

Buon fine settimana!

2 commenti:

Marilia on 17 de abril de 2011 às 10:55 disse...

Oi, Dani
que saudades!!
Sim, essa lua em libra tá se mostrando bem forte!
Aproveita teu convidado aí e manda notícias quando der!
Bjão,
Marília

Daniela Scheifler on 18 de abril de 2011 às 14:08 disse...

Oi, Marília!

Tá né? Ainda mais pra nós com estas Luas em Libra :-)

beijos com saudades também!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template