/* Facebook Like button

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Venerdì, lentes cor-de-rosa

Olá, bailarinos!


A Lua segue em Peixes até o início da tarde desta sexta-feira. Não faça nada de importante até este horário, porque o clima não estará propício. Deixe-se levar pelo sonho, pela imaginação. Veja o mundo aí com suas lentes cor-de-rosa, ou cor-de-laranja, se preferir. É claro que, se você não declarou ainda seu IR, faça-o já. Deixe pra mais tarde, não.

E hoje tem casamento até de príncipe com plebeia, né? Bota Lua em Peixes nisso. Desejo que o sonho e a boa fantasia se sustente na vida desse casal. E que Kate tenha mais sorte que Diana. Me parece que o filho desta última está mais preparado para isso acontecer.

E no meio da tarde, o dia acorda, pula da cama. A Lua ingressa o caloroso e alegre Áries. E põe fogo no céu. A Lua entra em Áries e já casa com Urano. A tarde pode reservar boas surpresas. A tarde vai querer sair da rotina. Que delicia, né? Só cuide com o nervosismo. E abrace o novo na sua vida.

E na madruga de sexta, se cuide viu? A Lua quadra Plutão, ou seja, bate um papo nada fácil com o escuro do mundo. Explosões podem pintar, por isso fique atento e não compre briga com ninguém não, combinê?

Buon venerdî!

2 commenti:

Silvia Duarte on 30 de abril de 2011 às 03:46 disse...

OI Daniela, mais uma vez adoro suas palavras ao descrever o astral do dia.
Quanto ao casamento real... eu acabei de assiti, tinha gravado. Parece incrível, mas dá todo um clima romântico. O príncipe William, canceriano, tem lua e câncer e marte em libra, é um romântico doce, não acha?
E Kate, firme e correta, como toda boa capricorniana...
olha quem fala, hehehe...
beijoss

Daniela Scheifler on 1 de maio de 2011 às 14:31 disse...

Complementaridade boa entre eles, né?

obrigada, querida!

Beijos em você!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template