/* Facebook Like button

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Giovedì, a Lua navegando os Peixes

Bom dia, bailarinos!

 A Lua segue nos peixinhos por quase todo o dia de hoje. A dica segue a mesma, então. O dia quer poesia, pois toda a poesia é uma forma de oração. Música e meditação também estão valendo. Para Peixes, aliás, meditação é tudo: é a faxina espiritual. A busca por um ideal também segue, aind amais hoje que a Lua quadra com o nodo norte. Só é preciso cuidar com o excesso de expectativas. E lembrem-se: Peixes transita entre o luxo e lixo. Qual você escolhe?



Já perto das 10 da noite, a Lua ingressa o caloroso Áries. E ai a gente acorda e as faíscas iluminam a noite! Que tal fazer algo diferente no final do dia, hein? Boas supresas hão de pintar por aí, por aqui.


Buon giovedì!

2 commenti:

raposoluana on 26 de maio de 2011 às 22:28 disse...

A astrologia me encanta. Minha manhã foi repleta de músicas lindas, orações. Assisti uma das missas mais lindas da minha vida. Em uma igreja linda que eu nunca tinha ido antes.

Em seguida entro em um restaurante todo decorado de luas, planetas e estrelas. Fofo.


E que venha minha Lua em Áries. To precisando das minhas faíscas.

Daniela Scheifler on 27 de maio de 2011 às 04:00 disse...

A Astrologia é encantadora mesmo :-)

Que venha Áries nos acordar!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template