/* Facebook Like button

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lunedì, Lua festiva em Leão!

Bom dia, flores do dia!

 Arte by Ella Tjader

Depois de banhar a alma nas águas de Câncer, a Lua ingressa majestosa o signo do Astro-Rei, Leão. Pra começarmos a semana com muito brilho, alegria e glamour. Com criatividade e ousadia também. A semana começa ensolarada e querendo já sair da rotina. Se você quer algo diferente, deve agir de modo diferente, não é mesmo? A Lua em Leão sorri para Urano em Áries e a irreverência, o bom humor estão garantidos para o dia de hoje. A semana começa festiva, viva!

E nesta semana de Lua Crescente (amanhã), Marte ingressará o signo de Touro (no dia 11, quarta-feira). Será uma semana  na qual, além de tocarmos adiante os nossos planos e projetos, mudar de ideia (caso necessário), teremos ainda mais energia para consolidarmos as nossas ideias.

E Mercúrio e Vênus em Áries seguem bailando juntinhos no céu. A palavra segue franca, mas uma franqueza que busca a conciliação, a harmonia. Aquela conversa direta e boa, sabe? Eu gosto e você?

No fim do dia, a Lua faz sextil com Saturno e a gente vai dormir com a sensação de dever cumprido. Satisfeitos pelo trabalho que fizemos.

Buon lunedî!




0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template