/* Facebook Like button

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Giovedì, desafogue a tensão!

Bom dia, Bailarinos!

Lua em Áries no céu quadrando com Sol em Câncer. Cobranças de cunho emocional podem rolar hoje. Falta de paciÊncia e muito melindre também. A minha dica é: ao invés de ficar enchendo os pacovás alheios, vá fazer algum esporte. Caminhe, corra, ande de bicicleta. Desafogue a tensão nem que seja socando almofadas. A Lua colabora com Marte em Gêmeos, por isso quem fica parado é poste. Movimento e alegria podem salvar seu dia.

Imprevistos também podem rolar. E o jogo de cintura segue servindo como santo remédio.

Agora, uma coisa é certa: sentimentos que estavam escondidos virão à tona no dia de hoje. Até porque a Lua também vai olhar pro escuro do mundo: Plutão. E Lua em Áries é aquela coisa, né? Olha pra tudo com muita franqueza, mas com muita rudeza também. E podemos nos machucar. Cuidado então com brigas e explosões, certo? Aproveite seu feriado cultivando, exercitando a paz dentro de você.

Eu vou lá dar minha caminhadinha. E deixo também uma dica de cinema para quem está em Porto Alegre: 'Um dia muito especial', com Sophia Loren e Marcello Mastroiani,  um clássico de Ettore Scola.  Tá passando no SindBancários! Clique no link para saber mais.

Buon giovedì!

2 commenti:

raposoluana on 24 de junho de 2011 às 01:59 disse...

Minha lua, essa briguenta! hahaha

Daniela Scheifler on 24 de junho de 2011 às 02:35 disse...

guria, guria! hahahaha

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template