/* Facebook Like button

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lunedì, Júpiter em Touro na pele!

Olá, bailarinos!

Passei o findi longe da vida virtual e isso tem acontecido frequentemente, né? É que os finais de semana aqui em Porto Alegre estão sempre cheios de coisas boas para fazer e eu acabo me desligando mesmo. Este findi que passou teve coquetel de lançamento do Site da Itiana, uma das idealizadoras do Atelier da Casa 9, o lugar onde acontece o nosso Curso de Astrologia e onde vários outros artistas se reúnem.

Teve performances, exposições de vídeos, fotos, cortes de cabelo, oficina de mosaico. Teve de tudo um pouco. E é claro teve a exposição do trabalho da personal sylist mais estilosa que eu conheço, a Itiana Pasetti. Conheçam um pouquinho do Atelier e do trabalho de moda consciente da Iti aqui: Itiana Pasetti.


Tudo para Júpiter em Touro, sextil com Netuno, nenhum botar defeito. Júpiter recém entrou em Touro e eu já ando sentindo-o pele. E tô gostando muito :-) Durante a semana eu vou postar aqui algumas fotos do que rolou por lá, ok? O fato é que, sem dúvida, bailarinos meus, as artes e todas as iniciativas criativas estão para lá de favorecidas no céu deste momento. Que bom, né? E é incrível como a gente pode se alimentar disso.

É interessante pontuar que, com Vênus e Júpiter em Touro, a tendência é aumentar o consumo desenfreado também. O de alimentos e o de coisas que achamos que precisamos. Por isso, vale a pena relembrar: precisamos de outros tantos alimentos para realmente nos sentirmos nutridos: novos talentos, beleza, amor e arte. Sem estes, ficamos com fome desenfreada e consumimos de modo a fazer mal ao nosso corpo e ao nosso precioso planeta.

E a semana de Lua Crescente (quarta-feira) começa calorosa, apesar do frioooooo. A Lua majestosa no Leão faz sextil com o Sol em Gêmeos. Por isso é hora de se expressar de forma criativa, alegre e leve. A segundona começa bem humorada e feliz para quem assim o sabe Ser.

Buon lunedì!

2 commenti:

Iara on 6 de junho de 2011 às 13:39 disse...

Oi!
Muito bom ler o teu texto no inicio da semana! Deu um up!
Io sono contenta!
baci

Daniela Scheifler on 6 de junho de 2011 às 14:25 disse...

Iara, allora ne son contenta anch'io! :-)

bacione

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template