/* Facebook Like button

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lunedì, movimento, flexibilidade e humor!

Bom dia, bailarinos!

Gemeos,  na pena divertida de Will Eisner

Como foram de final de semana? Ontem eu fiquei de molho, nem pus o pé para fora de casa, acreditam?  Essa Lua em Scorpion transita pela minha casa 6 e eu fiquei entocadinha arrumando coisas aqui na minha bat caverna. Vezenquando sao bons esses mergulhos no Si mesmo, para por luz dentro de si.

Pois hoje a Lua segue no Escorpiao. Sorri para o Sol e se desentende com Marte. A melhor coisa a se fazer é concentrar- nos proprios afazeres sem se dispersar. E ficar atento para nao ceder às explosoes de raiva, à teimosia burra - aquela que quer sò demarcar territorio sem nenhum motivo.

No mais, Sol e Mercurio bailam juntinhos. Por isso é bom lembrar a importancia que tem as palavras, as ditas e as escritas. Lembrar que o movimento é essencial na nossa vida. Movimento esse que expande e contrai os nossos pulmoes. Respiraçao. Lembrar que jogo de cintura e flexibilidade sao o que nos mantem em pé,  o que nao nos faz quebrar. Além do humor, é claro.

Outra noticia dos céus para hoje é que Saturno retomou seu movimento direto. O tempo de revisao com relaçao aos nossos relacionamentos, às nossas parcerias se foi. Agora é seguir adiante com quem pode dar certo. Sem tempo a perder.



No final do dia, a Lua sai do mergulho e ingressa o caloroso Sagitario. Dai é tempo de olhar pro céu, de ver as estrelas.


Buon lunedì!

ps: meu teclado em portugues nao esta funcionando. Reinstalei, reiniciei o computer e nada!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template