/* Facebook Like button

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mercoledì, é sexta-feira!

Olá, bailarinos!

Hoje é sexta-feira, uhú! Amanhã e depois de amanhã também, né? Eu vou ter feriadão e vocês?

la ri lari la ra lá! :-) 

A Lua segue em Peixes no céu! E o Sol em Câncer faz trígono com Netuno em Peixes. São muitas emoções. Então assim, ó: o dia pede que a gente se solte, que a gente flua com a vida também, que confie nela e deixe sentir o que tiver para sentir. O sentimento é o que faz mais sentido no céu do momento. E sentir é bom demais, né não? Eu gosto!

Então, cante esta comigo e se emocione comigo, combinê?



Buon mercoledì!

5 commenti:

Sandro69 on 22 de junho de 2011 às 03:16 disse...

Tô nessa onda! Feriadão aqui vou eu!

Daniela Scheifler on 22 de junho de 2011 às 03:36 disse...

Uhú!!!!

Ziriguidum!

Tili Oliveira on 22 de junho de 2011 às 15:43 disse...

Tô dentro simmmmmm, Ótimo feriadão pra você minha linda!

Maria Aguiar on 22 de junho de 2011 às 21:36 disse...

não sei ao certo se vou ter folga, estou "meio" de plantão, rsrsrsrs mas amanhã com certeza é FERIADO!!! tô dentro, bjs me twitta...
aliás que saudades de baer aquele papinho internético rsrsrs

Daniela Scheifler on 22 de junho de 2011 às 22:00 disse...

Obrigada, Tili! Pra vc tb :-)

Maria, Maria,

Eu tb tenho saudades, guria! Na Italia minha vida era mais calma. Mas to quase entrando em férias, dai terie mais tempo pra vida virtual

beijocas mil

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template