/* Facebook Like button

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mercoledì, Lua Cheia!

Bailarinos meus,

Hoje tem Lua Cheia em Sagitário. E teremos um eclipse total da Lua, pois Sol e Lua estarão alinhados de modo a Terra fazer sombra à Lua e eclipsá-la. É um eclipse no eixo Gêmeos, Sagitário e quem vem eclipsada é a Lua no Arqueiro. Eu vou ser breve, pois perdi minha conexão com a internet à tarde e estou encubando uma gripe daquelas. Essa Lua Cheia veio pra me dizer que não consigo matar tudo no peito, como costuma fazer Sagitário.

É interessante deixar pra trás a nossa prepotência, as verdades as quais nos apegamos, a nossa soberba, os excessos. E apostar na versatilidade, no bom humor, no movimento necessário para que a nossa vida não fique estagnada. E, principalmente, é importante ter bons pensamentos, acreditar no melhor, pensar positivo mesmo. Isso pode parecer algo batido, mas não é. Os nossos pensamentos e a nossa fé no melhor  mudam o ambiente à nossa volta. Mudam a nossa vida e a nossa visão dela.

A linguagem e tudo aquilo que proclamamos também têm o poder de plasmar a nossa vida. Por isso é importante limpar a nossa mente. Limpar não significa ficar sem pensar em nada, mas principalmente não se apegar a nada. E procurar cultivar o que a nossa mente tem de melhor. Meditação ajuda muito. E existem várias formas de fazê-lo.

Então era isso por hoje. Vou lá tomar um chazinho e me economizar. A Lua Cheia me clareou para o fato de que o corpo se ressente quando a gente trabalha demais. E quando pega frio demais brrrrr

Buon mercoledì!

4 commenti:

laksmii on 15 de junho de 2011 às 03:45 disse...

Maravilha de explicação Daniela, gracias mesmo! Te leio todos os dias viu, só sou meio preguicinha nos coments. beijo

Anônimo disse...

Daniela, obrigada por doar o seu conhecimento mesmo com essa "gripezinha"! E espero q seja bem amena, só pra dar aquele toque necessário, né? Boa Lua Cheia, que as bençãos do Festival da Humanidade te cubram, assim como toda a Humanidade. Beijo,
Marcia

Fabi de Oliveira on 15 de junho de 2011 às 18:52 disse...

Dani adorei o post mas como a gripe também me pegou por aqui tenho que confessar que no meu caso fica dificil manter o bom humor já que o dengo tomou conta do corpitcho :) Boas melhoras pra vc!bjokas

Nancy Passos on 15 de junho de 2011 às 19:33 disse...

Oi Dani!!!

obrigada por mais um post, delicioso e cheio de ensinamentos como sempre!!!

Que sua gripe seja tão breve quanto um eclipse!

Beijinhos,
Nancy

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template