/* Facebook Like button

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Giovedì, preserve-se!

Bom dia, bailarinos!

Lua em Câncer conjunta a Marte e quadrando Saturno hoje pela manhã. Não dê murros em ponta de faca, ok? Economize-se, preserve-se, cuide-se. Deixe o nervosismo chegar e deixe-o passar. Sem se apegar. Do contrário, o desgaste fisico e emocional pode ser grande.

A Lua em Câncer pede que  a gente seja cuidadoso com a gente mesmo, com os nossos. Então, segue a dica para hoje: carinho, cafuné e canja de galinha.

Um beijinho na testa!


5 commenti:

Sandra Porto on 25 de agosto de 2011 às 19:14 disse...

Vou te dizer uma coisa: tá pesado! Pesadelos, angústia, ansiedade e por aí vai! Mas vamos que vamos. Já está pintando a nova mandala? Gostaria que vc me ensinasse a calcular isso, para que eu não fique te perguntando sempre a mesma coisa. Um grande abraço.

Daniela Scheifler on 26 de agosto de 2011 às 13:36 disse...

O céu tá pesado mesmo. Cuide-se! A Mandala agora só na Lua Nova. Daqui a pouco ;-)

chiara disse...

fui assaltada por um homem armado!!
e depois olha o que li no astro.com: The energies of this influence can also lead to being the victim of someone else's ruthlessness. Therefore you should avoid dangerous places and violent people.
deveria ter lido antes... beijos!

Daniela Scheifler on 26 de agosto de 2011 às 20:44 disse...

Putz!

Pois é, lugares perigosos num dia desses devem ser evitados meeeesmo.

Cê tá bem?

beijos

chiara disse...

oi dani!! sim, to bem, saí sem todos meus pertences mas ilesa. Agora é superar o trauma e o medo que ficam. E refazer docs, recomprar celular, outra camera qdo der, etc.. Nem era um lugar assim tão perigoso, mas em um dia como o de ontem eu deveria ter sido mais cuidadosa. Beijos!!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template