/* Facebook Like button

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lunedì, Lunação de Virgem para encontrar a saúde da alma!

Bom dia, bailarinos!

 La Madonna di Munch

Mais uma Lua Nova no céu! Mais uma vez Sol e Lua bailando juntinhos. Lunação de Virgem para lançar novas sementes com relação ao trabalho, à saúde, à organização do nosso cotidiano. Lunação de Virgem para nos aperfeiçoarmos também. O nosso trabalho sempre pode ser melhorado e dar-se conta disso é sinal de humildade e também de muita inteligência.

Agora, essa lunação é de casa 4 e, por isso mesmo, o período é propício ao recolhimento, ao recolhimento aquele que propicia uma relação maior com a própria alma, com o Si mesmo. É também um momento de muita criatividade, pois Vênus está ali também. Que tal investir na sua casa e/ou em você mesmo, hein? Terapias, melhorias no ambiente onde você mora. Tudo isso está favorecido. Devo lhes dizer que estou impressionada com a tônica de cura e introspecção dessa lunação. Ainda mais que ela coincide com a minha Roda.

Sol e Lua sorriem para Plutão, bailarinos! E o momento é bom também para cortar aquilo que não serve mais nas nossas vidas. É um momento de cura, de eliminação e de um intenso contato com o próprio inconsciente. Por isso eu repito: terapias são sempre muito profícuas e, neste momento, ainda mais. Além disso, o novo está querendo entrar nas nossas vidas. Urano quadra este Plutão e traz o desafio de nos abrirmos para novos projetos de vida.E para isso acontecer, o velho deve ser eliminado.

A lunação também sorri para Júpiter e este está na casa 12. Mais uma vez, o momento nos diz que a riqueza, durante esta lunação, está em entrar em contato com o mundo de dentro. Com as coisas que não estão à vista dos olhos, com aquilo que está à margem da sociedade e de nós mesmo. A lunação é de Virgem, mas água é o que não falta não é mesmo? Tá chovendo à cântaros, inclusive. Desde ontem à noite.

Vamos fazer o pedido à Lua? Faça seu pedido, ritualize, imante uma intenção até a chegada da fase cheia, no dia 12 de setembro. A Lua Nova é de Virgem, portanto peça por capacidade de análise e organização. Peça para se ater ao que é essencial pra você. Peça por cura.

E faça um pedido com devoção e pureza:

Agora, voltando à Mandala propriamente dita, ela se chama Nitya Saktis. Fiz já por diversas vezes, como vocês bem sabem, e gostei dos resultados, por isso compartilho again, again e again.

Para quem não lembra, os passos são os seguintes:

1- Elabore um pedido que queira fazer à Lua, algo que seja para VOCÊ. Tenha responsabilidade com o seu pedido. Pode ser com relação a algo que você queira aprimorar na sua vida, no seu trabalho ou estudo. Pode ser um pedido por mais capacidade de discriminção e análise. Para separar o bom do ruim. Com humildade e pureza. É interessante pensar em algo que possa ser trabalhado durante o período da lunação. Durante os próximos 29/30 dias, certo?

2- Depois, pegue um pedaço de cartolina e desenhe um círculo na frente e outro atrás, com um prato;

3- No círculo de trás você escreve o seu pedido;

4- Na frente você começa a pintar as nesgas, as tiras de Lua, a partir do segundo dia da Lua Nova, ou seja, a partir de amanhã, 30/09.

5- Pinte-as, a partir de cima e do centro do círculo, e cada dia reforçe o seu pedido, imantando a idéia;

5- Faça isso por 14 dias até a Lua chegar à fase cheia, no dia 12 de setembro;

6- No último dia você pinta agradecendo à Lua como se já houvesse atingido o seu desejo.

E, por favor, conte aqui, na próxima Lua Cheia, se obteve resultados, ou não, tá?

Assista o meu vídeo amador de como fazer o pedido à Lua, na prática :-)

Desejo a mim a você uma renovadora e curativa Lua Nova de Virgem! Muita saúde na alma! 

Buon lunedì!

5 commenti:

Glorinha L de Lion on 29 de agosto de 2011 às 15:23 disse...

Oi Dani, sou de virgem, do dia 18 e fiquei emocionada com esse seu post...estou sentindo tudo isso, como se o novo se aproximasse de mim e minha vida fosse dar uma guinada de 180 graus...sou cética, mas esse post me emocionou, sabia? Beijos,

Gui disse...

Dani, mais do que nunca estou levando tudo o que você disse ao pé da letra: esta lunação cai bem em cima da minha Lua em Virgem (no grau 5) e estou sentindo que vem renovação total por aí! Beijos e uma ótima lunação para ti!

Maria Aguiar on 29 de agosto de 2011 às 18:49 disse...

Dani comecei o dia fora de combate, com uma gripe daquelas, a lunação em Virgem é um alerta mesmo para todo o tipo de cuidados, eu estou me devendo um check-up, acho que chegou a hora, muito embora ela caia na minha 3...
bjs

Gisela Lacerda on 30 de agosto de 2011 às 16:58 disse...

Ontem o sol aqui no Rio foi de rachar. Nem o JB escapou. Fiquei passando mal, enxaqueca, enjoada... ui! Hoje estou bem.

Durante o fim de semana fui novamente ao Circuito das Artes. Você ia amar, Dani! Infelizmente, acontece apenas uma vez por ano.

http://www.circuitodasartes.com.br/2011/index.shtml

Elisa Hoffmann on 31 de agosto de 2011 às 02:48 disse...

Adorei esse post!!!
Vou fazer meus pedidos...
beijos pra ti Daniela
y suerte nesta lunação
Elisa

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template