/* Facebook Like button

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Martedì, Vênus em Leão é Vênus-Rainha!

Bom dia, bailarinos!

A Lua segue em Sagitário no céu! E a gente ouve daqui notícias nada agradáveis de além mar. Como por exemplo os tais 'distúrbios' em Londres. A morte de um adolescente, por parte dos policiais, teria desencadeado saques e incêndios na capital britânica. Difícil não conectar tais atos à quadratura de Marte com Urano no céu, hoje exata! Urano também quadra Plutão. E Marte também se opõe a ele. E aí assistimos uma reação ainda mais violenta como resposta à morte de um adolescente. E um levante inesperado de gangues na capital londrina. Marte/Urano e Plutão juntos e em aspecto difícil podem gerar uma violência explosiva, irracional, gerada por vingança, ainda mais se Marte estiver em Câncer.

Explosões individuais já provocam estragos, imaginem uma explosão assim coletiva e adolescente.

Mas voltemos: hoje a Lua em Sagitário faz trígono com Mercúrio e pode ser que as coisas fiquem mais ágeis, mais fáceis. Pode ser, pode ser! Tudo porque Mercúrio está de novo oposto a Netuno. Este trânsito estava exato quando eu estava no Rio de Janeiro. E aconteceram várias coisas do tipo: o museu não estava aberto, porque estavam trocando a mostra, a exposição que eu queria ver não era naquele endereço. Coisas assim. É claro que, estando em férias e no Rio, a gente nem liga, né? Até porque existem mil coisas pra se ver e fazer por lá. É interessante observar o que acontece nesse bloqueio do movimento, nesses atrasos e enganos. Mercúrio está retrô e Netuno ainda vem para turvar tudo. É bom não se apegar muito ao programado e ter sempre um plano B na manga.

No mais, Vênus e Saturno bailam em harmonia. Tudo pro Amor saber o valor que tem. Vênus em Leão é Vênus-Rainha. Assim, ó:




No final do dia, a Lua ingressa Capricórnio. E aí tudo fica mais sério. Imprevistos podem surgir. O melhor é ficar consigo mesmo, em companhia do próprio escuro.

Buon martedî!

2 commenti:

Kassandra Speltri on 9 de agosto de 2011 às 15:15 disse...

To de mudança de cidade, a vida tá uma gincana, muitos compromissos pra deixar tudo certo por aqui...
A casa cheia de caixas e tudo num improviso provável...
Ganhei uma carona da amiga Ludmilla, ela entrou em casa pelo portão do carro pra carregá-lo de coisas que não uso mais e que pessoas usarão, logo depois temos compromisso e depois levar criançada na escola... qual foi que estamos todos presos aqui em casa porque o prtão está travado, não abre de jeito nenhum...
vamos ao plano B!

Kassandra Speltri on 9 de agosto de 2011 às 15:17 disse...

aah... sou sol leão, lua sagita!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template