/* Facebook Like button

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meditação Ativa do Coração, viva Marte em Leão!

Lua e Marte em Leão no céu: alegria, ousadia e disposição é para quem tem café no bule. Pra quem tem um coração generoso. Hoje fiz a meditação ativa do coração depois da aula de pilates. Muita gratidão viu, Jô? A Joana, para quem não sabe  é minha profe de pilates. Não por acaso ela tem Lua em Leão. E vou lhes dizer: Lua em Leão é casa cheia mesmo. A gente se diverte pra caramba com essa Lua criança.

Quem quiser conhecer o trabalho da Jô, vai no Vivências Corporais e confere tudo lá. Eu recomendo muitíssimo.

Meditação Ativa do Coração é super Marte em Leão, né não? Meditar ativamente com o coração. E se comunicar com as 4 direções, os 4 pontos cardeais. Bom demais!

E seguindo a onda do Marte em Leão, eis aqui algumas fotenhos que a minha profe quis tirar das minhas posições durante os exercícios/brincadeiras com a bola:

Exibida e colorida! 



Daniela fazendo fazendo sequências na bola e finalizando com parada de cabeça.

Te mete com esse Marte em Leão!

2 commenti:

Gisela Lacerda on 28 de setembro de 2011 às 18:21 disse...

Aqui no Rio está/é tuuuuuuuuuudo muito caro: ou vivo ou faço essas atividades. Bem, a escolha ... é óbvia. Vou encontrar uma solução para voltar a mexer o corpo sem ser andando na Lagoa e me espreguiçando quando me levanto da cama. ;-000

Daniela Scheifler on 28 de setembro de 2011 às 18:32 disse...

Hahahahaha 'só caminhar na Lagoa' hahahahhaha

exibida! :-)

Eu adoraria ter uma lagoa assim pra caminhar!

beijos

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template