/* Facebook Like button

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vênus em Capricórnio

Bom dia, bailarinos!



Vênus ingressou Capricórnio no final de semana, mais precisamente no domingo. E fica no signo da responsabilidade até o dia 20 de dezembro. Com Vênus em Capricórnio, o verbo amar só quer saber do que pode dar certo. Quer aliança no dedo, compromisso, papel passado. Vênus em Capricórnio costuma se associar com pessoas poderosas, as quais possam ajudá-la a subir a sua própria montanha. É uma Vênus ambiciosa e séria. E é do tipo que só se solta se tiver certeza do compromisso. Agora, tendo isso em mãos, ela se solta mesmo. É uma Vênus pra lá de sensual. E até mesmo devassa. A propósito, leiam o texto do astrólogo Yub Vênus em Capricórnio

Vênus mal ingressou em Capricórnio e já está a bater um papinho forte com Plutão. Tem coisas que precisam ser transformadas nas relações e nos acordos ambiciosos. Às vezes, é preciso subir as montanhas de dentro, crescer para baixo. Amadurecer as vísceras e a alma. Não basta somente parecer sério. É preciso realmente ser. É um momento de transformar os nossos valores, de saber o que realmente queremos realizar.

Um exemplo de Vênus em Capricórnio totalmente transformada? A Miranda de 'Sex in the City'. Miranda é Terra, pé no chão total. Para ela só vendo pra crer. Miranda é cautelosa e é a mais realista e pessimista das quatro personagens da série. Levou uma vida para conseguir dizer: 'eu te amo', ao Steve. Isso porque Steve não era o modelo de homem pra ela, uma vez que não era bem sucedido. Miranda é Vênus em Capricórnio. Para ela o que conta são os fatos e ela precisa de segurança e compromisso para entregar-se. O que ela encontrou no Steve, era o que lhe faltava: amorosidade. A ambição de Miranda a deixou fria demais. E Steve veio para derreter as geleiras.

Se quiserem saber das outras Vênus da série: Vênus em Áries é Samantha Jones 

Vamos de Nei?  Ele tem Lua em Capricórnio:

3 commenti:

Anônimo disse...

Q legal Dani... uma delicia tua "linguagem"... A d o r e i.
Bjos aquarianos .
Bia Breitas.

Isabela on 29 de novembro de 2011 às 15:07 disse...

Comparar as posições dos planetas e personagens e figuras conhecidas ajuda a entender muito a situação, o clima. Sempre nos identificamos com algum personagem, alguma celebridade.
Gostei muito também da postagem do
Yub falando de Vênus em capricórnio!

Luciana Leal on 29 de novembro de 2011 às 22:01 disse...

SATC é a minha série favorita e eu tenho um poucão da Miranda, mas acho que sou mais amorosinha...hahahaha...não tão 'fria' quanto ela.

Beeeijo

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template