/* Facebook Like button

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lua em Touro é cornucópia, Campo de Fartura!

Olá, bailarinos!

Como foram de Ano Novo? Espero que muito bem. Eu passei muito bem também, junto das pessoas que amo, em família.

E como a Lua sorridente no céu acabou de ingressar o signo de Touro e Júpiter também está diretaço neste signo, eu vim desejar a todos nós um novo ano muito próspero. E é claro que a prosperidade tem a ver com recurso$, né? Mas vai muito além disso. Ser rico não é só ter uma gorda conta bancária. Ser rico é ter, principalmente, recursos dentro de si mesmo. É ter amigos, ter amores e pessoas com quem contar. É essa prosperidade que desejo a mim e a você.

Touro fala disso. Para Touro o mais importante de tudo é saber usufruir, gozar das coisas boas da vida. É importante gostar do que se faz. É importante saborear cada momento. Pessoas ricas por dentro sabem curtir momentos de paz, momentos de prazer, de trabalho, de descanso. Tudo a sua hora. Tudo no seu ritmo. Tudo com arte. Pessoas ricas por dentro habitam num corpo e dele não esquecem. Pessoas ricas por dentro acabam criando riquezas fora, pois dentro e fora não estão separados.

Observo, às vezes, pessoas empobrecendo ao se preocuparem com bobagens. Se limitarem por bobagens. Construírem uma vida alicerçada em bobagens. E, assim, mesmo tendo muitos recursos à disposição, acabam criando uma vida pobre. Sem alegria genuína, sem alma, sem confiança na vida.

Júpiter em Touro é a confiança de que teremos os recursos necessários para desenvolver o que queremos. Júpiter em Touro é a fé na abundância da vida, do universo. Júpiter em Touro fala da confiança nos próprios talentos. É essa prosperidade que vos desejo.

E como estamos ainda banhados nesse rito da passagem do ano, em plena Lua Crescente da Lunação capricorniana, desejo que nós todos persigamos nossos desejos, nossos objetivos com confiança, com determinação taurina. De hoje para amanhã, a Lua em Touro fará trígono com Plutão em Capricórnio, permitindo que a gente entre em contato com nossos próprios recursos. Saturno também sorri para Netuno e é possível sim realizar sonhos. Desde que se sonhe, desde que se ponha a mão na massa também. E desde que nossos sonhos contribuam para o bem do mundo, das pessoas, da gente mesmo, do planeta. 

Desejo, portanto, que 2012 seja uma cornucópia, um verdadeiro campo de fartura. Parafraseando 'As Cartas do Caminho Sagrado' : repleto de ideias, talentos, amigos, recursos, sentimentos e tudo aquilo que precisarmos para nos manifestar neste mundo.

E para fechar, termino o post com uma homenagem. No dia que conheci esta pessoa fiquei mais rica, pois foi ela que me despertou a paixão, o interesse pela língua italiana:

Eu e Maria Cingia, vó do moço aqui de casa, na virada do ano.

E como a Maria Cingia é leitora assídua deste blog e adora que eu coloque musicas, aqui vai bem no ritmo da prazerosa Lua em Touro:

Um rico e Feliz 2012 a todos nós!

8 commenti:

Astrid Annabelle on 3 de janeiro de 2012 às 02:08 disse...

Que bacana Daniela!
Bom Tempo Novo..bom te ler tão feliz!
Beijos e toda a magia possível em 2012!
Astrid Annabelle

Daniela Scheifler on 3 de janeiro de 2012 às 02:22 disse...

Astrid,

Obrigada! :-)

Que a magia não falte a todos, né? Netuno ingressa Peixes...vamos todos navegar nela :-)

beijos e um 2012 maravilhoso pra ti

Betina on 3 de janeiro de 2012 às 02:57 disse...

Daniiii!

Adorei esse post! Desejo a você um excelente 2012!

Bjoooo.

Daniela Scheifler on 3 de janeiro de 2012 às 03:08 disse...

ô, querida!

Obrigada!

Pra todos nós!

beijos grandes

chiara disse...

Feliz ano novo Dani!! tudo do melhor pra vc, beijos!!

Daniela Scheifler on 3 de janeiro de 2012 às 13:07 disse...

Pra nós, Chiara!

:-)

beijos

Gisela Lacerda on 3 de janeiro de 2012 às 19:30 disse...

Amei a música! Feliz Ano Novo! Bj

Daniela Scheifler on 3 de janeiro de 2012 às 19:42 disse...

Eu a adoro também :-)

beijos e Feliz Ano Novo pra ti tb.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template