/* Facebook Like button

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mercúrio em Aquário!

 Hermes, Calendário Pirelli 2011

Olá, bailarinos! 

Mercúrio, o mensageiro dos deuses, ingressou Aquário na sexta-feira passada e no signo da inovação ficará até o dia 13 de fevereiro. o mensageiro dos deuses tira os belos e caros sapatos de couro italiano, pregados no chão, e calça sandálias fashion e, é claro, aladas.

Mercúrio entra em Aquário e funciona muito bem neste signo. Está na casa de um amigo. Tem dignidade ali. A comunicação torna-se mais livre, como de fato é. Ou pelo menos deveria ser. Mercúrio em Aquário experimenta e, por isso, inova, cria mundos novos. Ah, e não se espante se seu computador, celular e aparelhos eletrônicos passarem a funcionar melhor. Tenho um aquariano aqui em casa que, muitas vezes, basta se aproximar do computador para que ele volte a funcionar. Explicação? Nem os deuses sabem. O que é sabido é que Aquário já sabe.

E como Mercúrio é movimento, que tal andar por lugares novos, outras ruas, outros cafés e restaurantes. Novos caminhos se fazem a todo instante.

Acredite também  nas suas ideias. Inove, ouse, corra atrás do que você quer. Abra-se para novas experiências. Como diz um filósofo aí - que já não lembro o nome: ' quando a gente abre a cabeça, ela nunca mais volta ao tamanho original'. E isso é muito bom, né? Mente pequena chega a dar medo, paura mesmo. A quadratura de Mercúrio com Júpiter pede que a gente desacomode as nossas crenças, nossas ideias e o nosso traseiro. Contate seus amigos, seus parceiros e amplie seus horizontes. Agora é hora de pensar junto, de tecer novos planos para o futuro junto das pessoas com as quais temos afinidades. E vencer teimosias e ideias fixas, certo?

Aproveito a deixa e vos informo que o Baile vai entrar em férias e vai voltar à sua terra natal: A Itália! Eu o moço aqui de casa vamos entrar em férias dia 02 de fevereiro e voltamos somente dia 03 de março. O roteiro será matar as saudades do Bel Paese, dos amigos e dar um pulinho na Alemanha e também na Áustria. Ah, e boa parte do tempo passaremos na casa de amigos. Dá-lhe Aquário maravilhoso na veia, né?

Fiquem ligados, pois vão rolar posts novamente direto do além-mar!

Beijos, bailarinos meus!

Vola con me?

3 commenti:

Anônimo disse...

Não é só você que tem a sorte de ter aquario em casa. Há mais gente que tem.
Que maravilha né. Que prespicacia, que atenção aos detalhes, que bom gosto. Gente fina e discreta é outra coisa

Daniela Scheifler on 31 de janeiro de 2012 às 16:34 disse...

Viva Aquário :-)

Anônimo disse...

Oi Dani!
Boas férias, aproveite e divirta-se.Vou ficar te esperando.

Beijos,

Rafaela

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template