/* Facebook Like button

terça-feira, 26 de junho de 2012

Saturno em Libra direto na dança das relações!

Bom dia, bailarinos!


Como vão? Por aqui, tudo bem. O semestre está quase acabando e as férias estão já à vista. Bem, queria lhes dizer também que o Venerdì Culturale de sexta passada foi uma delícia. Adorei dar essa palestra e já estou pensando em outros lugares pra apresentá-la. Fiquem ligados, certo?

Agora com relação ao título do post, Saturno retomou seu movimento direto esta semana. E eu achei a imagem bem representativa. O famoso casal aí acima está há 65 anos juntos. Lindinhos, não? Como vocês sabem, Saturno se exalta em Libra, se exalta no signo das relações. Porque uma relação, geralmente, mostra o seu melhor com o tempo. A relação começa cheia de paixão, mas é ainda pedra bruta que vai sendo lapidada com o passar dos anos. Em Libra, fazemos acordos e procuramos ser justos, mas as relações contêm muitos outros ingredientes, principalmente quando se aprofundam. E cuidar do amor e por que não da paixão?, cuidá-los e protegê-los da passagem do tempo não é tarefa fácil.

As relações possuem muitas dinâmicas e muitos casais não duram muito. E tudo bem. Deram certo o tempo que tinham que dar. Meus pais, por exemplo, se separaram depois de 10 anos de relacionamento. Eu tinha 4 anos na época. E tentaram reatar quando eu tinha 18. Não rolou, o tempo já havia passado e os modificado, modificado muito suas trajetórias. Lembro que eu e meu irmão não víamos a hora daquela tentativa acabar. Mas eles deram certo sim no tempo em que ficaram juntos. E, ainda por cima, tiveram 2 filhos e já têm 3 netos. :-)

Mas voltando, Saturno vai se despedir de Libra em outubro deste ano. E muitas relações se desfizeram durante a passagem dele pelo signo da Balança. Mas muitas perduraram e muitas outras novas surgiram. A sensação que tenho é que aquelas que perduraram encontraram seus diamantes após tanto lapidar a pedra bruta. Sinto isso, vejo e ouço isso de mim mesma, dos amigos, familiares e das pessoas que atendo.

E ainda vamos falar mais deste Saturno, bailarinos.

Em setembro deste ano, dias 14 e 15, faremos um Workshop de Saturno. Falaremos da sua passagem por Libra, do seu trânsito nos nossos mapas. E faremos isso de modo bastante pontual e lúdico. Com direito a filme e histórias. Eu e a Lígia Brock daremos o Workshop no Atelier da Casa 9 aqui em Porto Alegre. Aguardem maiores informações, ok?

E boa semana pra nós!


9 commenti:

Isabela on 26 de junho de 2012 às 16:10 disse...

Ótima escolha da foto. Saturno em Libra às vezes me pareceu também muito seletivo, objetivo. Às vezes não entendo ele. Mas não adianta, ele é o Planeta do Tempo... e só um dia após o outro para nos fazer entender as montanhas-russas pelas quais a vida nos faz passar. Tipo um pai um tanto severo, que te diz: "quando cresceres, vais me entender"...

Beijos, Isabela

sarah on 27 de junho de 2012 às 12:27 disse...

Gostei muito do seu Blog!

Adicionei =)
Visite o meu*
http://lualibra.blogspot.pt/

Astrid Annabelle on 28 de junho de 2012 às 13:05 disse...

Ácredito igualmente que Saturno está promovendo reencontros na blogosfera, rssss...eu adorei ler você hoje Daniela!
Beijo grande
Astrid Annabelle

luciana on 28 de junho de 2012 às 15:27 disse...

Gostei muito, bela sacada e belo texto. Também gostei do blog,se não morasse em SP apareceria no seminário.
Luciana

luciana on 28 de junho de 2012 às 15:28 disse...

Belo texto, gostei de conhecer seu blog.
Parabéns.
Luciana

luciana on 28 de junho de 2012 às 15:29 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana on 28 de junho de 2012 às 15:30 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hele on 18 de julho de 2012 às 17:49 disse...

Pois eu tenho saturno em libra na casa 1. é mole?

Anônimo disse...

Tenho saturno em libra, na casa IV. Tenho passado por péssimos momentos na mminha vida. Ele está completando a volta de 29 anos no meu mapa, meu relacionamento que era perfeito terminou em 2010, e reatamos em 2011, mas voltamos muito machucados, e com sequelas pro resto de nossas vidas, pois ele engravidou uma menina, e temos sofrido muito. Não sei ainda se vou superar, pois meu sonho era construir uma família perfeita, e esse sonho ruiu com esse acontecimento. Estou aguardando a saida dele de libra, pra ver se volto a meu juízo perfeito novamente. Pois ele fez muitos estragos na minha vida.

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template