/* Facebook Like button

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lua Nova em Capricórnio

Mais uma Lua Nova no céu, bailarinos! Sol e Lua casadinhos no Capricórnio, construindo mundos. Capricórnio é o suor da testa, o trabalho, a determinação. É cabra subindo a montanha, a montanha pessoal rumo ao topo. O topo do mundo para você. Será hoje à tarde, às 17:43 aqui em Porto Alegre. 

Lunação para planejar, arquitetar e dar o tempo necessário às coisas. Com Capricórnio o mundo é construído passo a passo, pedrinha por pedrinha. Com dedicação e esforço. Sem afobação e precipitação. É o olhar sério e frio do velho, do sábio. Daquele que já tem experiência. Capricórnio é autoridade e a espiritualidade postas em prática.




O ascendente da Lunação é Gêmeos e Mercúrio está juntinho do Sol e da Lua na casa 8, a casa das transformações profundas. Mudanças à vista, meus amores! Saturno quer saber se você tem um emprego, ou um trabalho.Saturno também quer saber se você tem prazer naquilo que faz. Marte está já se separando da quadratura com Saturno. Está tenso ainda, mas já melhorou. O fato é que as mudanças virão de qualquer jeito. É preciso que confiemos e que façamos a nossa parte. 

A Lunação da cabra vai até o dia 10 de fevereiro. Aproveite o período para avaliar o seu trabalho, as suas questões profissionais. Essa á a Lunação da maturidade, da precaução. Da consolidação e da ação, também. Só cuidado com a rigidez e  com o excesso de exigências. E cuidado também com o autoritarismos e tiranias certo? Capricórnio é general e exigente pra dedéu. Lembre-se que a verdadeira autoridade vem de dentro, sem imposições. 



3 commenti:

Astrid Annabelle on 11 de janeiro de 2013 às 16:59 disse...

Hoje vim te ler e adorei Daniela...
Beijo...
*ah! compartilhei em um post no FB.
Astrid Annabelle

Daniela Scheifler on 14 de janeiro de 2013 às 18:48 disse...

Eu vi, Astrid!

Obrigada :-)

beijos em você!

Vera Falcão on 1 de janeiro de 2014 às 18:03 disse...

Estava procurando mais dados sobre a Lunação de Capricórnio e te achei, gostei muuuito do blog! Já fui astróloga profissional, hoje só estudo, pesquiso e comento, o amor pela Astrologia nunca vai acabar! :) E ainda descobri que moramos na mesma cidade... voltarei, com certeza, beijo!

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template