/* Facebook Like button

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vênus em Capricórnio!

Bom dia, bailarinos!


Bela imagem de Giovanni Auriemma

Vênus já ingressou Capricórnio! Foi na madrugada deste dia 09 de janeiro, às 2:11 da mattina. E fica no signo da responsabilidade até o dia 02 de fevereiro. Vênus se aventurou o que pode  no Sagitário, lançou flechas ao longe e alargou as fronteiras dos seus valore$. Agora, ingressando em Capricórnio, quer aliança no dedo, compromisso e papel passado. Vale a pena sonhar, mas de todo modo, o verbo amar só quer saber do que pode dar certo. Vênus em Capricórnio costuma se associar com pessoas poderosas, as quais possam ajudá-la a subir a sua própria montanha. É uma Vênus ambiciosa e séria. E é do tipo que só se solta se tiver certeza do compromisso. Agora, tendo isso em mãos, ela se solta mesmo. É uma Vênus pra lá de sensual. Vênus terra. 

Vênus refere-se aos nossos valore$ e, em Capricórnio, esses valores se relacionam, e muito, com o trabalho. Mas é preciso saber o que realmente queremos realizar. Vênus vai quadrar com o planeta das mudanças, Urano, e será preciso encarar o desafio de se renovar, de mudar. Os relacionamentos, assim como os acordos com o mundo, precisam de uma lufada nova de ar, assim como carecem de mais harmonia. Porém, essa harmonia terá que ser conquistada, não virá sem esforço. Somente encarando os desafios, é que seremos capazes de cultivar novas identidades dentro dos relacionamentos e gozar as mudanças. 

Vênus também vai bater um papinho forte com Plutão. Possivelmente será raptada por ele. Saturno dirá que Ela foi fazer um estágio no ínfero mundo de Hades. Isso tudo porque existem coisas que precisam ser transformadas nas relações e nos acordos ambiciosos. Às vezes, é preciso subir as montanhas de dentro, crescer para baixo. Amadurecer as vísceras e a alma. Para projetar bem o futuro, é preciso saber o que se passa por dentro e através. Somente assim é possível obter o creme de Perséfone. 

Ah, e não basta somente parecer sério, aliás isso é dispensável. É preciso SER sério. É um momento de transformar os nossos valores E, REPITO, de saber o que realmente queremos realizar e para quem ou ao quê queremos trabalhar. 

Querem um exemplo de Vênus em Capricórnio totalmente transformada? A Miranda de 'Sex in the City'. Miranda é super Terra, pé no chão total. Para ela só vendo pra crer. Miranda é cautelosa e é a mais realista e pessimista das quatro personagens da série. Levou uma vida para conseguir dizer: 'eu te amo', ao Steve. Isso porque Steve não era o modelo de homem pra ela, uma vez que ele não era bem sucedido. Miranda é Vênus em Capricórnio. Para ela o que conta são os fatos e ela precisa de segurança e compromisso para entregar-se. O que ela encontrou no Steve, era o que lhe faltava: amorosidade. A ambição de Miranda a deixou fria demais. E Steve veio para derreter as geleiras. 




Lembrem-se que Capricórnio é cabra com rabo de peixe. Por trás da terra e da matéria, existem grandes oásis. 

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template