/* Facebook Like button

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lua quase crescente em Áries

A Lua está em Áries! Quase crescente. Já a viram sorrindo no céu? Essa é a Lua faísca, Lua decidida, cheia de iniciativa que quando inquirida responde: SÓ SE FOR AGORA, vivente! Lua porreta. Lua fogo nas ventas. Lua menina que age por impulso. Pro bem e pro mal. Essa Lua pode ser bem infantil, também. Mas ó, já diria a Lua em Áries que a gente tá nessa vida é para se molhar, viver, se arriscar e aprender errando, acertando. Não é assim? Feio é repetir sempre as mesmas mancadas, isso sim. Hoje a paciência será artigo de luxo, portanto cuidado! Não vá se quebrar por aí.Ontem já vi gente perder a cabeça. Quem rege a cabeça é Áries. Então, deixe a impaciência de lado e fique com a genialidade, com a lampadinha acesa em cima da cabeça.

E realize! Realize, realize! A hora é agora. O Sol está em Capricórnio. Coloque a mão na massa e não perca seu rico tempo.

Eu vou lá suar o vestidinho. E você?

0 commenti:

 

Sites amigos

  • Um teto todo meu - Saindo da escola vi aquele prédio antigo, imponente e cor de creme compondo o centro de uma praça com um chafariz. Nele estava escrito: Biblioteca Municip...
    Há 2 semanas

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template